O DOUTRINADOR

O DOUTRINADOR
Será que estamos fazendo algo de errado que a cabala não parou esta guerra e outra está sendo programada.
Eu estava aqui nas casas de minhas filhas quando tudo aconteceu e imediatamente os menores chegaram para ajudar. Em uma casa vovô Hindu chegou e na outra Pai João. Eu conto estes detalhes para aperfeiçoar nossas missões. Onde tiver ou estiver um mestre deste amanhecer lá estará um representante do Pai Seta Branca.
Vovô Hindu chegou imediatamente para realizar um atendimento de emergência. Aqui, onde estamos dormindo pai João chegou por volta das 23 horas.
Eu estava assistindo um filme quando ele surgiu no campo vibracional. Simplesmente ele abriu o neutrôm e se projetou na minha memória astral. É algo diferente pelo que vi acontecer. Eu até fiquei preocupado porque vamos viajar para a casa de outra filha em São Paulo. Vamos ver se eles vão se apresentar lá para nos instruir. No templo pai João pediu para levarmos água da fonte da vida e assim estamos com uma garrafa.
_ Está tudo bem meu filho! Eu estou visitando os lares dos jaguares!
Assim ele ficou segurando o neutrôm aberto por meia hora.
É isso meus irmãos que eu quero mostrar. Onde estiver um doutrinador de honra e guarda ele representa esta cabala. Por isso eu indaguei, será que estamos fazendo o certo para não conseguir frear esta guerra! O que está acontecendo com nossa fé!
Eu observo a mim mesmo nos avisos emitidos porque uma só andorinha não faz verão. O conjunto iniciático está sofrendo um desmanche de dentro pra fora. Esta desunião quebrou a hemogenia da corrente. Quando os elos se partiram se perdeu o princípio superior. Algo não está certo na contagem das estrelas.
O mundo espiritual está muito preocupado com o destino de todos. Não arranjem mais confusão do que a terra precisa. Já tem muitas guerrinhas sendo travadas aqui dentro desta missão que os jaguares não conseguem mais unir o que foi desunido. Se aqui não conseguem imaginem um guerra com armas destruidoras onde pessoas morrem sem esperança.
Jaguares. Está na hora de colocar as mãos na consciência e rever tudo que aprenderam. Rever o que é este amanhecer de Seta Branca. Porque juraram a Jesus o caminheiro.
Tia Neiva disse que a cabala tem poder para acabar com uma guerra. A guerra continua e outro país pode ser invadido a qualquer momento. Os senhores trevais estão no comando desta destruição. Se a estrela não está chegando lá algo estanho está causando esta suspensão.
Eu sozinho não posso mudar sem ajuda física, mas como me disse a clarividente quando Seta Branca me entregou esta missão. Vai erguer esta casa com suas mãos e ninguém do templo mãe irá vos ajudar. E está sendo assim até hoje. Agora quem está certo ou errado que não conseguem quebrar esta barreira.
Vejam que em tudo tem algo que não pode ser descoberto, algo que as mãos humanas não alcançam. Este grande Oráculo não pode ser tocado fisicamente. Aqui tem um segredo milenar, um berço esplêndido. Por isso esta distância é maior que alguns metros.
A noite foi de muitas realizações e o que eu ensino para meu povo já repercute no espírito. Muitos emitem comigo e já recebem um dote especial. O saber caminhar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!