PERSONALIDADE X INDIVIDUALIDADE

PERSONALIDADE X INDIVIDUALIDADE
Foi neste porém que a luta foi travada entre o eu espiritual e o eu físico.
Tive em uma só missão que resolver vários problemas de ordem emocional. Não há mais tempo de picuinhas ou ficar falando o que não deve. A consciência do mestre é o segredo de sua existência.
Se não houver entendimento entre os dois mundos nenhum irá beneficiar o caminho. Como vai ser difícil colocar juízo na cabeça de quem não quer.
Foram mais de sete atividades envolvendo cada uma em sua organização. Eu nunca trabalhei tanto como desta madrugada. Ajuda espiritual em cima da material.
Vou deixar acontecer para ver o que vai mudar. Tem certas coisas que podemos alterar porque não está no destino carmico. Esses são os desafios da humanidade pois envolvem interesses pessoais. A interferência nos laços familiares causam rompimento no elo da justiça divina. Estão usando da magia para romper os laços das juras transcendentais. Tudo vem muito antes da reencarnação. Vem de mundos afins, são os eternos amores descendo para dar oportunidade da vida sobre esta terra.
Quando alguém interfere neste domínio por interesse material está criando uma eterna divida.
Os reencontros são as amarras dos amores, mas não olhem por cima da cerca pois o feitiço irá vos atrair. A sedução dos desejos é a impureza e os malefícios desta humanidade. Seja sincero e não tente esconder a verdade. DEUS vê tudo e todos!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!