REGENERAÇÃO CELULAR

REGENERAÇÃO CELULAR
Aos poucos a idade passa, os corpos padecem e os espíritos morrem.
Eu estive em um processo diferente, era um grande laboratório espiritual, tratavam de como regenerar as células. Os espíritos morrem pela falta de energia em sua película. Digo assim morte, mas é o apagamento de sua consciência. A falta desta condição leva o espírito dormir por muito tempo até que um dia ele sofra uma reação, um choque, e acorde.
Um dia me convidaram para um velório em uma capela dentro de um cemitério em Brasília. A mortinha estava dormindo em cima do caixão com seus pés invertidos. Não havia consciência pós morte. Todos ali em silencio respeitando a partida.
De repente começou uma discussão familiar entre os descendentes sobre herança. Formou um campo magnético no ambiente tétrico. Os mentores da mulher, ninfa do Vale, pegaram seu espírito e passaram por dentro daquela energia. Ela levou um tremendo choque e acordou. Ainda zonza pelo desencarne foi levada dali e a família voltou a ter paz.
Neste laboratório investigativo científico espiritual tem como missão descobrir meios de regenerar as células tanto humanas como espirituais. A indução de correntes magnéticas acordam os espíritos e assim usando na medicina poderia tratar a morte celular.
Vejam algo que já fazemos no amanhecer. Nós trabalhamos com as mais diversas energias e forças dentro deste poder absoluto e não intermediário. Ao abrir nosso sistema mediúnico na regência do comando astral nós estamos nos regenerando fisicamente e espiritualmente. Quando nossos espíritos recebem uma sobre força eles transferem ao corpo físico uma parcela reanimadora das células vitais. Por mais que a idade chegue vai demorar muito aparecer os efeitos da morte biológica.
Eu tive que correr atrás para acompanhar este movimento e trazer para este mundo materializado o caminho do rejuvenescimento.
Por se tratar de um campo sendo descoberto o amanhecer de Seta Branca é um sistema perfeito de conquistas. Temos aqui as mais preciosas curas em dois mundos. Seria como uma transfusão, algo que entra no nosso sistema pela mediunidade.
Quando um médium deixa de exercer suas atividades mediunicas ele se afasta do seu reino e com isso as enfermidades vão chegando e se acumulando no seu destino. A mediunidade é um fator preponderante para falarmos com Deus. É por ela que o céu nos ouve. Ela é natural em todo encarnado. Tem uns que tem ela mais aberta e outros menos. O processo é o mesmo.
Quando os problemas surgem ou as doenças apareçam é porque a energia negativa se acumulou na aura atraindo mais problemas. É como se os rins deixarem de eliminar as toxinas do sangue. A pessoa vai precisar fazer diálise para não morrer. Assim é o nosso sistema, se não limpar, filtrar, nós vamos morrer em dois mundos.
O amanhecer dentro deste conhecimento cientifico espiritual é algo fenomenal. Não deixe suas células morrerem pela inanição das correntes magnéticas. Trabalhe. Como sempre Seta Branca diz: o trabalho incessante vos libertará das dores.
A minha fé mostra o quanto ainda tenho que aprender. Uma vida só não seria suficiente para acompanhar este trabalho. Graças a Deus temos nossos espíritos que não morrem. Eles guardam na memória tudo o que aprendem e irão aprender.
Eu estava com um laudo na mão. Era a luta pela vida de alguém. Por diversas vezes ele foi recusado porque na terra a pessoa não faz nada por ela mesma. Só pede para outros ajudarem. Uma pessoa incrédula e morta espiritualmente.
Para este tipo de enfermidade nem o céu pode fazer muita coisa. Sim, eles respeitam muito cada consciência.
Nós é que temos que nos descobrir. Sair do anonimato e conquistar nosso direito. Ao fazer sua emissão você está dizendo: “eu estou aqui” e todos te ouvem. Está despertando sua vida para Deus.
Tenha consciência e olhe no seu espelho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!