MISSIONÁRIOS EM MUITAS LINHAS

MISSIONÁRIOS EM MUITAS LINHAS
Como posso descrever a essência desta doutrina sem que alguém possa ver os espíritos indo e vindo.
Eu recebi aqui nesta pequena seara de Seta Branca um povo indígena. Eles vieram todos de uniforme branquinho do Vale com colete e fita. Comemoravam a chegada aqui. Uma Índia apara desceu para o templo levando sua criança nos ombros. Os demais ficaram aqui na rua perto da elipse. Fizeram a maior festa.
Eu olhava aquele povo com muito respeito, eram jaguares filhos deste amanhecer.
Vou aproveitar o ensejo e contar sobre nossa missão na terra e no céu. Já venho falando a tempos, mas muitos descreem por estarem fechados em seus invólucros.
Os mediuns estão passando por uma provação espiritual. Fisicamente não estão indo para os templos, mas seus espíritos estão se deslocando com tanta facilidade e querendo trabalhar na aura de outros mediuns.
Sábado passado teve dois casos em que duas ninfas vieram me pedir permissão para poder trabalhar e também dizer porque não vieram fisicamente ao templo. Eu não autorizei para que não houvesse interferência nos demais mediuns. Elas ficaram ali até que os trabalhos fossem encerrados. Castigo, não, respeito pelo juramento que fizeram ao mundo espiritual. O corpo não vêm, mas o espírito vêm. Isso se chama responsabilidade espiritual. Consciência extra física.
Muito cuidado para não deixar pegar fogo na casa.
Eu não posso atribuir ou condicionar os espíritos a viver somente na carcaça. Cada um tem que ter conhecimento da verdade.
As viagens no astral estão abrindo as portas dos segredos entre dois mundos. Um materializado e outro dinâmico. O mundo animal é como uma prisão sentimental e o espiritual é a libertação deste processo penoso, evolução.
A tribo cantava aqui na rua com muito respeito com este templo. Seta Branca não se cansa de ensinar a verdade que Jesus pediu para ele. Um grande missionário que vive em nossos pensamentos. Qualquer coisa nós dizemos seu nome. Esta é a única união que vejo no mundo espiritual. Na terra os corpos estão contaminados. A solução será liberar todos da massificação. Somente dos céus ouvireis e recebereis .
Eu recebi esta missão em vida de nossa sacerdotisa para contar um pouco os enlaces e desenlaces que acontecem em nosso planeta terra.
Ninguém conheceu Tia Neiva espiritualmente. Muitos conheceram ela encarnada e não seu espírito. A grande transformação da terra através dos ensinamentos. Quer libertar alguém da ignorância de a ela instrumentos e ensine a manusear. Foi o que ela fez, entregou o conhecimento e ensinou.
“Aqui é um lugar distante que somente pelo pensamento pode chegar”.
Essa mensagem está na entrada da cabala, no grande Oráculo.
Não deixem de usar suas pernas para chegar ao templo. Vocês precisam manipular o ectoplasma humano para ter paz espiritual e somente nos templos poderão fazer isso.
Não me julguem ou condenem, sou vosso menor irmão que mesmo não conhecendo todos eu simplesmente ajudo. Quando todos entenderem esta parte o tempo já passou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!