HERANÇAS

HERANÇAS
O quadro espiritual familiar é composto das juras transcendentais que se formaram no espiritual. Como é difícil dividir com outras origens sem que os conflitos surjam. Eu diria assim: cada macaco no seu galho.
Eu tive grandes experiências que mostraram a verdade. Ao dividir o lar terreno tentando ajudar eu coloquei em choque uma dinastia. Nós somos de dinastias diferentes, mesmo sendo do mesmo sangue.
Eu fui resolver um caso pendente. Os espíritos foram atingidos na sua essência. Como vai ser difícil aliviar o carma sem mecher na estrutura do ambiente.
Os caminhos nunca serão os mesmos pela transição da cobrança que se formou e se estabeleceu na faixa reencarnatória.
Como é difícil amenizar os efeitos da visão embaçada. A cegueira carmica amplia as dores da carne. Ao dividir seu ninho você divide os reajustes.
Isso é o que ninguém entende sobre os efeitos reencarnatórios. Segredos que serão revelados com o passar do tempo. Se não tiver amor e compreensão o que seria um resgate passa a ser uma eterna divida.
Ajude sem participar. Para isso o templo foi erguido, para reunir as cobranças sem afetar os lares.
Vejam um trabalho muito significativo que é o trabalho de prisão onde os encarnados pagam suas juras abonando o reencontro.
Aquelas células alivia o espírito onde o físico não precisa saber.
A cegueira carmica é uma forma de resgate.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!