DESTINO DA TERRA

DESTINO DA TERRA
O destino da terra está todo traçado. Em tal época será assim, em tal ano será deste jeito.
Eu fui em direção ao espaço entre o presente e o futuro. Diria em termos de anos terrestre uns 50 anos para mais. Era um grande hospital da Terra nos moldes mais avançados que os humanos nunca viram. Será algo até natural, porquê todos serão desvendados nesta descoberta.
Ao chegar neste mundo futuro eu vi que muitas doenças de hoje tinham cura. Havia uma forma de manutenção da vida. Tá certo que onde eu estava era o mundo espiritual e os espíritos eram tratados diretamente em seus estágios.
A terra está toda programada. Não existe descoberta que já não esteja nos planos divinos de surgir pelas mãos de cientistas programados para esta finalidade.
Eu diria que somos como cobaias para chegar a um estágio mais evolutivo. Chegar a perfeição do homem do terceiro milênio.
A terra não será a mesma.
Eu entrei neste hospital espiritual e vi coisas que não existe no material. Serão construídas com o tempo.
Tem tantas coisas para beneficiar os humanos em suas crenças reencarnatórias.
Com aplicação da tecnologia nós seremos os garantidores da vida. Como me lembro de mãe Iara dizendo que a evolução virá pela informática. Naquele tempo era difícil acreditar que iríamos falar uns com os outros pela vós e pela imagem em qualquer canto deste planeta. Não existia computador e os meios de comunicação eram precários e caríssimos.
Tudo foi vindo e chegamos neste eldorado mundo novo.
Agora imaginem como será daqui alguns anos.
Um dia eu vi as megalopes cidades com carros aéreos sobrevoando o espaço. Hoje já temos o prenúncio de veículos sendo projetados para esta finalidade.
A terra se não for destruída pelo avanço da cobiça humana será um mundo tão maravilhoso. O dinheiro materializado não terá valor e o dinheiro magnético trará a liberação dos efeitos da corrida do ouro.
Tudo está se transformando rapidamente. Nós vivemos num campo psíquico magnético astral. Até as grandes naves são junções de células em diferentes estágios.
Lembram de quando o ministro Ypuena estava levando um espírito dentro de uma redoma de energia. Ele conversava com ele orientando e de repente pediu silêncio e uma falange de espíritos passou por eles e não os viram.
É o que eu digo. Os mundos negros não querem o avanço científico da atual humanidade. Eles querem que fique assim, pois irão perder muito com a evolução.
Aos poucos os grandes espíritos vão descendo em corpos preparados para esta transformação.
A terra será o eldorado mundo. Muitos planetas estão na contagem final. Como aconteceu com Marte que os oceanos evaporaram. Os marcianos foram recolhidos e transferidos para outros sistemas. Aqui na terra tem muitos vivendo em silêncio, adormecidos.
O que eu posso traduzir com ordens do céu eu guardo na memória espiritual. É uma forma de formar novas opiniões, novas diretrizes. O avanço da tecnologia trará muita felicidade.
Tem segredos a serem revelados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!