FREQUÊNCIA

FREQUÊNCIA
A nossa frequência mostra o grau de nossa consciência.
As ondas emitidas da terra estão muito baixas e ao invés de subir estão descendo. Estão alimentando o baixo plano. Estão dando forças aos receptores negativos.
Quem canta seus males espanta. Nossos mantras são de uma frequência muito elevada porque na entonação ele ultrapassa o neutrom e abre o caminho para ser registrado no astral.
Quando você está triste o seu padrão também baixa sua frequência e é como um cabide dependurado num armário.
Eu senti o padrão da terra do jaguar. As vozes estão reclamando muito. Ninguém está contente com nada. A certeza de não parar nos torna uma massa em movimento contínuo. Isso até certo ponto é saudável, porque mostra um ponto positivo em buscar novos caminhos. O que preocupa é a vibração se desdobrando em partículas que não flutuam, se arrastam pelo pensamento.
Para emitir uma onda sonora ela se forma primeiro no mental para depois emitir em sons.
Eu acho maravilhoso as letras em forma de melodias causando rompimento do etérico plano. Quem escuta se embebeda. Cada mantra abre um canal sensorial diferente pelo estímulo que causa nos espíritos.
Na imantração do templo quando a corte sai envolvendo os mestres e pacientes em suas ondas sonoras vibracionais é algo fora do contexto humano. É algo diferente. Seria como uma rede fluidica balsâmica que se gruda na aura. Eletrizante como pequenos choques que disparam fótons eletromagnéticos. Ali se forma a luz sub pungente. Penetrante e dolorosa se o padrão ficar na baixa frequência.
De fora da terra as ondas sonoras explodem em estágios diferentes, um pela euforia e outro pela alegria.
Agora o que está preocupando é a baixa frequência. Não está curando e sim adoecendo. Nós podemos estar atraindo doenças para nós mesmos. Quando um jaguar vibra contra outro irmão ele divide a mesma sintonia. Todos adoecem. Agora se aquele irmão vibrado estiver com sua sintonia ampliada ele nada sente. O perigo está em sua volta, seus entes queridos.
Deixem de tanta bobagem e vibrem com seus mentores a luz da nova era. Não caiam na velha estrada do dente por dente.
Mestre Adjunto Koatay 108 você tem sob teu comando a luz resplandecente que abre fronteiras da intelectualidade espiritual. Sendo um governo a sua faixa vibracional atinge os três reinos de sua natureza.
Quanto mais instrumentos vibracionais mais cuidado com suas reações.
Seta Branca está ajeitando o domínio extra físico deste continente. Na terra o desequilíbrio atinge somente os corpos. Os espíritos estão protegidos.
Esta massa invisível seria a grande nave divina. O céu etérico é algo dimensional.
Parem de tanto reclamar e unam seus corações para despertar o eldorado mundo dinâmico. A doutrina é dinâmica e não adormecida. Quem entende sobre magia sabe do que falo.
Vamos transformar nossa frequência e ascender a luz do evangelho. Luz não precisa de outra luz. Se você ascende uma luz é porque onde está é escuro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!