108 MANTRAS

108 MANTRAS
Cada raio que foi emitido trouxe a razão sobre a consciência. Quem agora emite somente um se chegaram ao sétimo. Sete raios de amor e esperança. Sete vidas, sete planos.
Nem Jesus condenou a mulher pecadora quem somos nós para condenar sem conhecer a verdade. Somente a verdade nos libertará. Atire a primeira pedra aquele que nunca errou.
Eu estive fora do meu plano físico. Um pouco escondido para desviar a atenção das intempéries dos pensamentos dos que se dizem justos.
Se todos que julgam olhassem pela janela temporal de suas encarnações ou reencarnações veriam se nunca praticaram atos que desabonasse seus instintos críticos. Crítico é aquele que não deu certo e julga quem está tentando acertar.
Os mesmos de lá no hoje. Com suas bolsas cheias de pedras que pesam sobre seus ombros. A própria cruz em forma de juízes.
Eu espero ver o céu descer sobre a terra. O clamor dos justos e dos injustos na mesma sintonia. Não existe dor diferente que separe pelas palavras quem sofre mais ou menos. A dor do parto trás alegria. A dor na alma trás tristeza.
Quando uma pessoa se achando melhor que a outra entra pela porta estreita da violência mental tentando matar as demais com suas injúrias ela está matando a si mesma. Porque aquela pessoa pode ser um familiar espiritual que cegamente não sabe diferenciar. Razão e emoção.
Vou contar alguns fatos para abrir a viseira carmica. Quando os ciganos partiram em suas divisões muitos ficaram na sua origem e outros seguiram com os ditos renegados. Vejam aonde eu quero chegar. Nossa tribo se dividiu em duas e a que partiu para longe evitando confrontos e mortes foi considerada renegada pelas testemunhas do tempo. Fomos quase dizimados nesta viagem em busca de um novo território. Muitos perderam suas vidas pelos ferozes animais e pelo intenso frio.
Eu ainda tenho trauma guardado no espírito. Vocês não sabem o que seja isso porque estão fechados no sol interior. Não estão preparados para saber a sua verdade, mas julgam outras verdades como se conhecessem o segredo dos espíritos.
Esta minha condição de ir e voltar é minha, um dom espiritual. Se cada um se preocupasse em descobrir o seu dom haveria paz no coração desta tribo.
Por mais que eu conte o que se passa do outro lado eu vejo que muitos críticos não mudam seus raciocínios. O mais engraçado é que somos espíritos encarnados se preparando para o desencarne. Vida e morte.
Os mesmos que condenam estão com suas vidas enroladas, mas não deixam de condenar.
Eu, quando recebi esta missão de amor, não relutei em me apresentar ao grande exército. Não como general, mas como soldado. A experiência do conhecimento transformou minha vida. Eu tento repassar através da evangelização o que me instruíram, mas as portas continuam fechadas.
Seta Branca confia tanto que vêm se unificar com todos sem dia marcado. Ele conhece seus filhos como Deus conhece Deus. Ele sabe da importância de cada um espiritualmente. Não queiram esconder suas suas mãos porque na linha da vida está o seu destino. Eu olho os mistérios impregnados quando se abrem na consulta espiritual.
O seu mapa desenhado por força de sua jura transcendental.
Como é fácil apontar a espada empunhando-a sem amor, mas quando outras espadas são apontadas para você aí você chora a sua dor.
Os olhos são espelhos da alma. Eu vejo dentro da profundeza e tiro rapidamente pelo que vi.
Ninguém sabe o compromisso que alguém veio cumprir. Eu sei de mim porque eu me conheço.
Tenho buscado em outros planos o que não encontro neste. A relatividade dos corpos materiais e espirituais. Movimento, ação e reação. Seria como o estrogênio humano modificando os ciclos. Assim são também com os espíritos que desenvolvem o princípio criador.
Ouçam o clamor de seus espíritos e deixem os julgamentos para Deus. Vocês não são deuses. Não conhecem nem a vocês mesmos.
Muitos ainda vivem num pseudo feudalismo cristão, mas em verdade dizem: venha a mim o vosso reino.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!