CANAL SENSORIAL

CANAL SENSORIAL
Todos sabem o significado do canal sensorial. Vou explicar.
Estávamos almoçando, domingo de Páscoa, quando o vórtice se abriu. Do outro lado um espírito desencarnado em tratamento em uma casa transitória entrou na vertical.
_ Mande um forte abraço para meu filho!
Ele está ainda em recuperação espiritual, porque na terra fora cremado e seu charme desintegrou. O fogo é a única coisa que queima o charme.
É isso que os médiuns não se preparam para desvendar. A mediunidade é um ponto cego e só é admitida nas reuniões. Agora a mediunidade é um caminho amplo de muitas vias em que você vai ou eles vêm. Geralmente só estão vindo para a terra e ninguém está indo para o etérico. Deve ser a falta de tempo ou as desprovidas alterações na camada que separa dois mundos.
Eu fui até lá almoçando. O corpo fica em terra e o espírito segue o caminho entre as faixas. Ao chegar nesta casa transitória ele estava adormecido, em transe, como se estivesse ligado em aparelhos que emitem sinais. Não que sejam aparelhos conhecidos materialmente, mas são comunicadores interplanos.
Eu senti aqui na aura do filho dele que sentado ao meu lado não sentia nada. Vejam como nós somos importantes neste ciclo do homem espiritualizado. A profundeza de detalhes nos confere a legitimidade do convívio.
A noite foi de muito trabalho. Negociação das vidas. O reflexo comercial que se estende ao compromisso firmado e assinado não dá direito ao prolongamento existêncial.
Eu queria falar. Cada cutucão eu me fechava mais. Não sei a reação de quem vai ouvir. As pessoas duvidam destas participações direta ou indiretamente no convívio.
Eu só posso ouvir e calar. Uma hora a oportunidade de falar vai abrir as portas dos segredos.
_ Assim que eu puder entrego a sua mensagem!
Neste instante ele cortou a sintonia e se levantou do leito. Engraçado que mesmo espiritualmente ele não me via ou ouvia. Quando perde a afinidade mediúnica as pessoas não se relacionam com a terra. Seria por causa da falta de mediunidade, já que é um fator biológico!
Tem muita coisa ainda a ser entendida. Porque ao desencarnar os seres humanos perdem a visão da terra e os espíritos também perdem este contato direto.
É muito complexo obter a relatividade entre dois mundos separados por uma barreira.
Por isso do X da questão.
_ Coloca tua mão direita na testa dele!
_ Não! Não posso interferir no destino!
Eu conversei muito com o desencarnado e transmiti para ele as notícias da terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!