ÚLTIMA CARTADA

ÚLTIMA CARTADA
A gente não acredita no que as pessoas de má índole são capazes de fazer para atingir a reputação e a honra dos outros.
Eu recebi um aviso de que estão querendo fazer na escuridão dos desejos insanos da política nefasta. Uma armadilha que pode atrapalhar os caminhos de outro político. Não vou dizer nomes para não ser vibrado, mas vai dar confusão para que se prove quem é quem e assim jogar na mídia o recebimento de um valor depositado por uma mulher na conta do titular. Vai ser um valor considerável para surtir efeito em atrapalhar os caminhos. Como eu vi articulação dos seres arquitetando este plano baixo para prejudicar. Eu ouvi eles dizendo que: até que descubram a verdade pode ser tarde para elucidar o caso.
Muita gente vai sofrer com esta atitude que nada tem a haver com os envolvidos.
Eu até nem sei porque me chamaram até lá. Talvez para desvendar os planos secretos dos inimigos da pátria. Arquitetura diabólica dos perseguidores do poder. Vi a entrega de uma mensagens ao senado com as provas forjadas. A mulher que depositou na conta do homem político vai sumir de vista para que uma comoção nacional se levante para demonstrar fatos inexistentes.
Assim o baixo mundo que convive no mesmo patamar do sol vai explodir em opiniões divergentes.
Os cavaleiros de Oxóssi já lançaram suas redes e muitos foram pegos. Não é magia e sim articulação dos bárbaros.
Quando se lida com a baixa magia e o destinatário está protegido pelas forças do bem elas nada fazem para alterar o estado psíquico. Por isso o envolvimento com poderes negros e pactos demoníacos não surtem efeito.
Isso é muito pior que uma mandinga. Como contou uma vez koatay 108 que uma matança de animais fora feito perto da uesb. Um político queria vencer as eleições derrubando seu inimigo. Foram muitos bichos sacrificados e dependurados na árvore. Ela foi conhecer o paradeiro do adversário que estava somente com uma corrente esparsa.
Agora a magia não será usada, pois já tentaram e não houve respaldo. As trevas não podem vencer a luz.
Homens maquiavélicos reunidos para embaralhar a vida política.
O jogo do poder vai ser jogado de forma obscura. Homens maus se fazendo de bons. Um deles já é bem conhecido pelos pares. Ele vai tentar sua última cartada.
Me assustei com o que vi nesta madrugada. Ao voltar para o físico meus olhos estavam grudados. Tive que bocejar muito para as lágrimas lubrificarem e desgrudá-los.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!