HORA MARCADA

HORA MARCADA
Quando um espírito vem pra terra visitar seus entes queridos ele não pode permanecer por muito tempo nesta atmosfera. Caso ele fique preso neste plano a sua permanência será um problema para ele e para todos. Ele não consegue sustentar a visita por falta de investimento espiritual. Os bônus espirituais que recebe são para algumas horas ou dias. Não são bônus dele, mas o mundo espiritual empresta neste momento de necessidade. Isso para acalmar ânsia de estar junto.
Após um período ele é convidado a voltar e não querendo voltar ele é largado. Livre arbítrio.
Somos constantemente visitados pelos nossos familiares que partiram para outros planos e dependendo de qual faixa estão irradiam uma energia fraguementada, enfraquecida. O resultado são calafrios, sensações e arrepios. Movimentos bruscos alteram o ambiente trazendo desconforto.
Esta presença se for aliada a outros fatores suga a vitalidade transformando e transtornando uma família inteira. A destruição dos elos pela presença de um mortinho entristece as almas que no primeiro momento se alegram, mas com o passar dos dias o ambiente vai ficando tétrico.
A manipulação pode regredir ou progredir um laço de afinidade. Para os espíritos pode ser uma chance de se reverem e para os encarnados um motivo de preocupação.
Assim a espiritualidade tem precaução no tocante a estas visitas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!