COBRANÇA

COBRANÇA
As cobranças estão se acelerando a tal ponto de interferir diretamente no físico.
Fazia alguns dias que um espírito vinha me dizendo na consciência espiritual que iria me pegar.
_ Eu quero teu sangue! Eu vou te pegar!
Eu sempre me protegia dele com os trabalhos de libertação no templo, onde o povo Aganaro fazia o ritual retirando aquela cobrança de perto. Como sinto falta da Aganara com sua lança emitindo do comando superior para a terra. Libertando todo este povo de Seta Branca.
Ontem ele chegou com tanta violência que atingiu meu físico e não me foi possível fechar minha guarda. Meu corpo doeu tanto que o sangue desceu. Foi um impacto muito forte. Não sei ainda se foi uma libertação ou obsessão.
Fiquei por horas gemendo uma dor que ele sentiu ao desencarnar. Era a sua dor refletida em meu corpo.
O sangue foi para reparar este processo doloso da morte. Nós somos instrumentos da espiritualidade para atingir a plenitude do compromisso de nossas juras transcendentais.
Mexeu comigo. Tomei muitos remédios para sanar a dor, mas ainda sinto a dor da revolta, da espada, da morte.
A noite inteira revirando de um lado para outro. Eu não pedi a Deus naquele momento, pois a dor tirou até minha sintonia. Na hora da dor se perde até o rumo da existência.
A noite foi uma luta contra as investidas de outros espíritos que se aproveitam da fraqueza mental para querer tirar um pedacinho de você. Eles não vem sozinhos, se agrupam, se fortalecem. Assim o obsessor cria seu campo de atuação fazendo do seu algoz a sua vítima.
Ainda sinto a descompensação física se ajustando para normalizar o impacto. Eu estava bem, estava em paz. Eu acho que este bem estar ajudou a me proteger desta cobrança. Se eu estivesse enfermo ou desequilibrado as coisas poderiam ser até pior.
Ele queria meu sangue e conseguiu. Vejam meus irmãos o aceleramento das cobranças nesta nova era. Se vocês não tivessem a proteção dos vossos mentores as coisas poderiam sair do controle. A morte sendo evitada pela reparação de um caminho.
Fui e voltei. Toda noite eu saio para prestar caridade, mas esta não, fiquei de honra e guarda no físico protegendo o meu estado psíquico.
Uma libertação pode ocorrer pela dor física material ou pelo plano espiritual. A espiritual se dá nos templos do amanhecer e a material nem preciso dizer.
Eu já havia contado a libertação de um rei despojado. Relembrando deste episódio, ele era um rival do meu império. Em uma guerra ele foi destituído do seu reinado e jurou vingança. Só iria me libertar quando eu pagasse com a vida.
Não tinha jeito de libertar, mesmo os mentores fazendo todo o possível. Em uma noite eu fui transportado para uma arena e lá no meio me colocaram sentado. A multidão em volta gritava com seus dedos polegares para baixo, morte. Olhei para cima e vi o rei deposto sentado no seu trono gargalhando. Era um julgamento. Naquele momento me senti abandonado por todos, não via ninguém para me socorrer. Foi uma tortura psicológica que eu pedia a morte e não perdão. Naquele instante eu olhei aquele rei sendo reconduzido para outro plano. Ele ficou tão contente que eu fui ao julgamento que esqueceu de ver o leilão. No final do julgamento o leilão é feito para pagar com os bônus da venda ao cobrador, que no caso seria o rei. Muitos espíritos estavam dando seus lances com ofertas valiosas. Isso foi em um domingo a noite da terra. Naquele momento chegaram: Pai Seta Branca, Pai João de Enoque e Koatay 108. Eles me resgataram do leilão. Minha missão no templo me salvou.
Ao chegar em casa meio acabado, porque muita energia se desprendeu nesta libertação, eu passei o dia meio aéreo.
Quarta-feira, dia de missão, eu fui trabalhar e logo pai João de Enoque chegou no trono e sem eu falar nada para ninguém, ele incorporado disse: _ É, meu filho, fostes a leilão!
Eu gelei naquele instante e me vi naquela arena.
Não havia outro jeito de libertar aquele espírito. Ele não me perdoava. Assim a espiritualidade agiu para fazer com que o ódio fosse saciado. O amor prevaleceu mais uma vez.
Agora passei por mais uma provação da minha fé. Nossas vidas são marcadas pelos episódios que acontecem na hora jurada. Tudo está registrado no grande livro de ouro. Tudo que acontece já está programado. Claro que com a caridade vocês podem mudar seus destinos e suavizar uma dor.
Ainda estou me recobrando deste impacto. Eu repasso como experiência vivida sob a égide da espada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!