VIVER O AMOR

VIVER O AMOR
Como é difícil viver a pureza do amor. Nós ainda vivemos um amor doentio, cheio de mácula. Nossos desejos camuflam a obra.
Eu não subi esta noite, pois o físico combalido exigia reparação e somente o espírito pode curar. Nossos espíritos trazem a cura assim como o físico protege o espírito. Dualidade neutra ou composta.
A cura espiritual se processa através do espírito, por isso os olhos devem permanecer aberto na hora do entendimento. Não se cruza as mãos nos tronos para que a corrente circule. Ao cruzar as mãos você se neutraliza e a corrente não entra e não sai.
Na cura o processo se dá nas costas do paciente pela cabeça. Ali o médico levanta da matéria para curar os dois corpos.
É uma perfeição divina. Cada qual no seu mundo agindo em conformidade ao aprendizado.
Jaguar. A lei existe para regular as atividades trazendo harmonia ao exercício da fé. Imaginem vocês praticando uma magia neutra em que ela se forma no âmbar da vida etérica. Ela se modela conforme aplicação.
Não existe avanço da ciência sem que os doutores avancem na descoberta. A terra é um grande laboratório de ensaios e estudos.
Não falem por mim, falem por vocês. Falem o que vocês compreenderam. Tia Neiva.
Eu vejo muita controvérsia na especulação doutrinária que em nada resolve. O que resolve é aplicar o conhecimento e resolver o problema. Chegar doente e sair curado.
De que adianta ficar só na filosofia abstrata. O sistema exige a compreensão dos valores da vida e não da morte.
A magia se transforma pelos olhos. É vendo que se aprende. Não condenem tanto.
Seta Branca veio e disse: porque condenam tanto.
Vocês estão muito materializados na terra e só discutem pela terra. Não se abrem para Deus. A vida é composta de dois mundos. Se viver só da terra o céu se fecha.
Foi por esta melodia que os encantos do Amanhecer desceram. Viver os caminhos do homem espiritualizado. Sem Deus o homem se perde.
Assim eu não sai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!