CANAL VERMELHO

CANAL VERMELHO
É a vida seguindo seu percurso dentro das condições de cada um.
Uma pequena família de origens diferentes desencarnaram e ficaram sem lugar para se hospedarem. Foi um trauma para eles quando subiram da terra e no plano evolutivo não tinham nada para completar suas permanências. Ao subir em missão me foi estimulado assistir este povo. Primeiro era achar lugar para eles se abrigarem. Esta cidadezinha era bem humilde sem muita realização, mas era como se fosse um degrau na conquista de um mundo melhor.
As ruas eram bem estreitas e difícil de andar pelas condições de não haver um sistema evolutivo. Andamos a procura de um lar entre subidas e descidas.
Demorou um tempo e achamos uma hospedagem, uma casa comprida que foi dividida em várias dependências. Entrei para ver as condições e tão logo eles entraram.
Muito simples para quem na terra já tinha seus merecimentos. Eles subiram de mãos vazias, deixaram tudo para trás.
Olhando para eles que timidamente se entre olhavam como pensando :
_ é aqui que vamos ficar!
_ Sim! É aqui que vocês conseguiram conquistar! Dêem Graças a Deus dele ter ajudado!
Eles levaram um susto porque o pensamento é como uma voz no deserto, ele ecooa. Eu escutei, mas já acostumado ouvir os pensamentos a gente vai se acostumando.
Eu sempre via a clarividente quando já não sabia distinguir os vivos dos mortos. Ela perguntava ao doutrinador:
_ Você viu quem estava aqui!
Ao doutrinador responder sim ou não ela sabia se era encarnado ou desencarnado. Assim foi a vida desta mulher senhora de uma grande missão.
Esta modesta casa serviu de abrigo aos recém desencarnados. Deverão permanecer ali até que sejam chamados para seguir seus destinos. Não foram dispersados um a um para que não se sentissem abandonados.
Na terra pelo que vi e ouvi foram boas pessoas que não se envolveram em conflitos. Não tinham religião, mas acreditavam em um Deus todo poderoso. Só que um porém, não prestavam caridade a ninguém. Quem batia a sua porta não recebia um agrado qualquer. Nem as suas vítimas do passado que vieram resgatar suas dívidas.
Eles eram independentes e não seguiam uma ordem.
Eu coloquei todos eles em um quarto com muitas camas. A cozinha era solidária e cada família fazia seus manas.
Sabe. Não deu muito trabalho porque eles estavam conscientes do desencarne. Aceitaram esta mudança sem revolta. Um pouco tristes, mas não tinha como voltar atrás. Ninguém renasce das cinzas. O único foi Jesus que deixou um legado histórico. Apesar de Jesus ter materializado seu espírito nesta dimensão nos três dias subsequentes ele não permaneceu muito tempo na terra. Para estar vivo precisamos reencarnar. Assim como Jesus encarnou através de Maria ele demonstrou a existência de um mundo paralelo que ele criou no invisível plano.
Nosso céu espiritual tem nuances de luz. Diferente do céu natural que sem luz do sol é escuro.
Todos acomodados. Era hora de voltar. Cheguei pelas cinco da madrugada.
A missão do jaguar é trabalhar para angariar seus bônus aqui ou onde estiver. Ele é um missionário e não um fantoche burilado pelo destino. Assim somos todos nós que escolhemos viver uma missão. Tem bilhões de espíritos aguardando sua hora. Não existe ressurreição e sim reencarnação. Ressurreição era para continuar com seus bens materiais. A rainha não queria nascer pobre. Queria renascer com tudo que tinha.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!