QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU

QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU
Jesus foi muito sábio em proferir estas palavras. Vejam a profundidade desta mensagem, sim, ao pronunciar ele se referiu ao passado e ao presente das reencarnações.
Esta madrugada houve uma festa dos encouraçados regada a muita orgia. Eu fui para registrar o que se passava neste lado de lá. Recebi duas cantadas no pé do ouvido. Se eu fosse fraco moralmente teria caído na tentação. Assim eu fiz de conta que não escutei.
Nossas reencarnações são testemunhas de nossas atitudes. Se eu falar certas aberrações que sei e vejo não haverá paz. Muitos se chocam com o que falo porque se achando perfeitos atiram pedras sem olhar para trás.
Nesta mansão as gargalhadas se misturavam a música com danças frenéticas dos enlouquecidos sexualmente.
Traições em nome de um amor que não perdoa filhos e famílias.
Quando tia Neiva levou seu povo para Prado, BA, ela avisou : se eu ver na minha clarividência mestres se envolvendo fisicamente não vai ficar muito bom não.
Tia via pela clarividência quem era quem. Só que ela sofria calada.
No começo da missão tia começou a promover um desenvolvimento especial. Ela começou a abrir a mediunidade dos mestres. No corujão das madrugadas ela se despedia de todos dizendo que iria precisar dos presentes para uma missão ali mesmo no vale. Ao irem descansar ela pegava os espíritos e saia pelo vale para ajudar. Só que o jaguar não tem cadeado na língua e noutro dia a fofoca estava formada. Eles viam as traições acontecendo e Pai Seta Branca chamou tia e a proibiu de seguir este caminho. Começou um desequilíbrio espiritual.
Então, meus irmãos e mestres, eu digo que também não fui santo e nas minhas reencarnações eu aprontei muito. Somente nesta vida eu recomecei uma nova jornada, consciente, para pagar meus erros.
O pior erro é se conhecer e continuar praticando o errado. Agora Deus perdoa quem se arrepende e muda seu destino não praticando as mesmas coisas.
Não somos Santos e a terra é um palco de encontros e reencontros. Aqui um grande teatro ao céu aberto que testa os espíritos em sua viagem pelo carma.
Por isso não se desmoralizem. Seta Branca não é cego, mas muitas vezes ele fecha seus olhos para não ver as mentiras das ilusões profanas.
Trair é uma profanação do espírito sem procedência. Choram os traídos e os traidores.
Se eu contar não ficaria pedra sobre pedra. Que cada um possa compreender seu lado transcendental, as suas juras transcendentais.
Enquanto isso na mansão a orgia acontecia. Voltei por amar meus amores que ficaram em terra e que partiram sem se despedir.
Vejam o que Seta Branca disse: a morte não tem voz. Ele quis dizer que ela não avisa ou manda recado, ela cumpre seu papel.
Muito julgamento e pouco trabalho. Quando uma pessoa está de varde ela fica cutucando um e outro tentando incomodar. Ali ela julga e é julgada.
Eu acho que muitos ainda não estão preparados para conhecer a verdade.
Tem muitos Édipos a solta por aí.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.03.2022

Édipo é um herói da mitologia grega que matou o pai, resolveu o enigma da esfinge que atacava a cidade grega de Tebas, e desposou a mãe. Em função deste incesto, foi ao mesmo tempo pai e irmão de Etéocles, Ismênia, Antígona e de Polinices. Édipo era descendente de Cadmo, fundador de Tebas.

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!