ANSIEDADE

ANSIEDADE
A ansiedade atrapalha em muito a paz interior.
Chegou aqui às 3 horas da madrugada um jaguar encarnado transportado do seu mundo. Ele não veio só, tem um jaguar desencarnado acompanhando-o. A euforia do espírito se prendeu no destino dos dois. De um lado o encarnado sente as radiações que atrapalham sua vida na terra e por outro lado o desencarnado não segue seu caminho. Os dois estão na mesma condição, não há paz.
É tanta ansiedade que me fez levantar e colocar um copo com água na minha mesa.
Estou em sintonia para não deixar que esta ansiedade se transforme em dormência. Quando a força do sentimento oculto é maior que nossa natureza clara nós ficamos no êxtase momentâneo. É aí que muitas coisas podem acontecer, desde um escorregão nas palavras como aprisionamento espiritual.
O desencarnado se acrisolou na aura tentando ajudar e o encarnado nem saber o motivo do seu desequilíbrio passou a viver entre dois campos vibracionais.
Eu digo que esta energia é sobrenatural. Uma espécie de ilusão que cobre a retina. Não consegue enxergar através do físico o que o espírito oculta.
Cacique Caiapó veio me ajudar. Começou uma canção que foi magnetizando o jaguar encarnado aqui transportado. Seria como a pessoa ingerir um calmante. O desencarnado recebeu também está infusão para se afastar da terra.
O canto do Xingu é algo diferente, ele mexe com energias profundas. Seria como um bálsamo fluidico. Ele cria, pelo ritmo, um encantamento. Quem houve é atraído pelo som e vai sendo embalsamado pela energia manipulada.
Caiapó induziu esta energia libertadora. Os dois foram magnetizados. Agora me libertaram.
Vejam como ansiedade pode ser amenizada com uma pequena fórmula. Deixar o espírito sair e sentir Deus na sua analogia.
Foram levados levitando, adormecidos.
A luta é uma nobre missão de levar a paz.
Salve Deus !
Adjunto Apurê
09.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!