BIOTECNOLOGIA

BIOTECNOLOGIA
Meu Deus! A que ponto estamos chegando.
Fui em uma missão de reconhecimento e constatei aquilo que está escrito na mensagem de Seta Branca: “logo vereis pássaros com cabeças humanas a sobrevoar os leitos dos adormecidos”.
Este planeta X está fazendo mutações perigosas que irá abalar a ciência. O cruzamento de DNAs de animais com humanas. Desta vez eram de papagaios pela facilidade de distinguir sons, formar palavras.
Ao chegar neste laboratório eu vi figuras incríveis sobrevoando o lugar. Peguei uma que deu um rasante perto. Ela como pássaro fazia um som estridente e ao ser pega tinha um rosto de uma jovem. Até falava com raciocínio lógico.
Eram muitas aves sofrendo uma transmutação pela biotecnologia.
Eu fiquei muito surpreso e ao pegar uma levei ao conhecimento de Koatay 108. Ela por sinal, já sabendo, disse que era uma questão de tempo. A terra está passando do limite razoável e chegando ao incrédulo mundo negro.
Eu olhava para aquela figura e não queria acreditar. Impossível dar vida cruzando os DNAs humano e animal.
Mas como disse nosso Pai que iríamos ver coisas que desafiariam a atual ciência e colocariam em xeque a vida terrestre. Eu não sei até onde estes pesquisadores querem chegar, serem Deus, ou se tornarem deuses.
Não posso traduzir uma carta que foi interceptada. Peguei e fui atrás de um tradutor na esperança de conhecer o segredo deste dialeto. Achei um em meio a confusão estabelecida e ao levar três testemunhas junto o tradutor começou a ler e foi pausando. Ele tinha que ler primeiro para formar sua opinião tradutora. Eu vi que ele mudou sua feição. Parecia não estar acreditando naquilo. Suas mãos começaram a tremer e sua voz embargada gagajeava.
Eu tirei a carta de suas mãos e fomos atrás de outro tradutor. Eu precisava de respostas. Sabe quando você está em um país que não é sua origem você fica preso aos conceitos. Os espíritos são livres para ir e vir. As barreiras são somente aos encarnados.
Este laboratório a serviço dos vales negros abriram suas portas para cientistas desencarnados. Os anticristo. Eles não acreditam em nada de Deus. Para eles Deus é o povo.
Estou abismado com esta viagem. Não pensei ver, sentir e ouvir o que está sendo transmutado.
Vamos ter muita dor de cabeça tentando raciocinar sobre elementos desconhecidos. A terra não será a mesma. O homem criou sua própria extinção.
Voltei ainda lembrando de ter em mãos uma ave com feição humana.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!