KOATAY 108

KOATAY 108
A aproximação de nossa mãe nesta tarde me deixou apreensivo. Tem certas coisas que não podem ainda serem reveladas. Coisas que este amanhecer desconhece e somente os grandes iniciados estão sabendo.
Ela está na roupagem do sol. Apesar de ter um novo compromisso com a terra ainda está em desenvolvimento.
Sua mediunidade única pode se transportar em várias origens para atender os necessitados. Agora em nova missão, preparar o seu retorno. O Brasil é o celeiro desta obra que seus olhos confirmaram.
Em breve tempo veremos no céu as trombetas anunciando que é chegada a hora. Muitos duvidam e poucos sabem a verdade.
A maior dificuldade está na aceitação. Seria o mesmo exemplo de Jesus que foi desacreditado e forçado a seguir outros caminhos até que sua obra se confirmasse.
Feliz por acompanhar o desvendar de uma reencarnação. Os planos começaram em 1982. Três anos antes da partida. 21 anos se passaram até que o ciclo natural das falanges se completasse.
O segredo vai ser revelado na hora certa. Diria que o selo vai ser aberto.
Não duvidem dela. Ela sofreu muito para trazer este poder. Seta Branca pediu para ela voltar. Não sei quanto tempo levará, se trinta ou menos anos para começar o retorno.
Hoje ela mostrou novamente o seu eu. Ela veio na roupagem do sol mesmo tendo outra fisionomia. 15 anos já em processo preparatório.
Quem tiver olhos que veja, ouvidos que ouça.
Seu irmão em Cristo Jesus.
Adjunto Apurê
An/Un
18.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!