HOJE TEM XINGU


Hoje tem calmante espiritual para o povo de Seta Branca.
Todos sabem que nós jaguares temos nossos plexos ativos. Geramos uma energia tão grande que se não equilibrar nossos sentidos caímos em desequilíbrio.
Esta força do sol interior consegue ultrapassar o neutrôm. Vejam o grau de responsabilidade com o trato doutrinário e principalmente com nossas mediunidades.
O povo do Xingu é outra energia, cosmica e extracosmica. São fatores que se agregam na matriz do espírito.
Nossos plexos ativos formam como um condão que desce e sobe. É sobrenatural esta formação dos tres reinos iniciaticos. Uma usina de força ativada pela combustão da chama branca da vida. Uma vez acesa, sempre acesa. Não importa se o médium se afasta da missão, ele somente tapa, mas ela continua queimando por dentro.
Chegou aqui um cacique Branco. Geralmente os índios são coloridos em suas vestes. Eu o vejo com o nosso uniforme branco. Uma adaptação dentro das indumentárias do amanhecer. Estão vindo uniformizados para a sessão branca.
Ele não canta, está sério, está observando seus irmãos se debatendo.
Eu fico impregnado pela energia que vem com este povo.
Uma coisa muito seria que não pode acontecer, a interferência de médiuns em outros médiuns. Ninguém aqui conhece a verdade, então faça sua parte se preocupando consigo mesmo e com sua família. Ninguém sabe quem jurou e o que jurou. Nada de ficar adivinhando ou profetizando.
Até mesmo quem já assumiu seu posto de comando tem que ter tolerância e humildade de ser instrutor universal. Sabe o que é ser instrutor universal, não sabem, pois eu digo que seu nome fica registrado nas legiões do Grande Mestre. Por isso, o nome mestre.
Eu nunca me coloquei no pedestal da ignorância mediúnica. Sempre respeitei todos. Porque todos já conhecem a filosofia do amanhecer. Muitos saíram daqui levando meus respeitos com ternura. Não vou atrás, pois cada um sabe de sua necessidade. O templo está aqui e não na esquina da vida.
O cacique ainda permanece aqui. Aquela energia de ontem eu fui atrás. Fui para bloquear a mente do jaguar. Bloqueei. Estaca causando muita interferência do seu espírito. Seu padrão mental está desorganizado e quer organizar quem sem estar equilibrado.
Fiz a chave magnética nos polos, chacras. Isso da um choque muito forte na cabeça que parece querer estourar. Há uma reavaliação mental, pois o medo recolhe as armas. É isso que pode acontecer, uma materialização necessária para colocar ordem na casa.
Se os filhos de Seta Branca não respeitarem as ordens divinas eles vão ver com seus olhos os grandes aparelhos cruzarem suas mediunidades.
Seta Branca já avisou, mas parece que todos se fecharam no sol interior.
Vamos cuidar da nossa missão como sendo a última oportunidade de nossas vidas. Depois daqui não saberão seus destinos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!