SINTONIA


O jaguar quando baixa sua sintonia sai de baixo. Ele irradia seu desequilíbrio como um redemoinho que vai se abrindo e propagando sua mensagem de desconforto. Só que têm um porém, atinge também seus caminhos. Fecha suas portas. Depois vai chorar nos braços de um mentor que sua vida está enrolada. Nada da certo. Perdeu tudo ou está criando mais uma dívida.
Tia Neiva disse que os jaguares agora estão com suas cabeças levantadas, olhando para o céu. Mas, de um tempo para cá as sintonias voltaram a cair pela terra. A radiação tomou conta e se voltou contra os ensinamentos.
Recebi aqui desde manhã uma radiação negativa. Uma coisa misturada com desejos de prosperidade com segundas intenções de abalar as estruturas da corrente.
Pedi ao cavaleiro para tomar conta e libertar estes pensamentos ruins.
Eu falo uma coisa, quando estamos preocupados com a vida dos outros nós esquecemos da nossa. Nossa casa está ruindo, se desmantelando, e não vemos a verdade. Tudo porque ficamos cegos pela vaidade.
Olhem para o céu, vejam as estrelas brilhando, vejam os astros fulgurando no universo. Cada brilho tem correspondência com os nossos sentimentos.
Não fiquem a desejar a vida do próximo. Cada qual tem aquilo que lutou para conseguir. Se você perdeu algo, lute, lute com honestidade para reaver. Não vejam erros nos outros e nem discriminem, pois a lei é para todos.
Muitas vezes vemos defeitos onde não existe. Muitas vezes a vida daquela pessoa está bem, progredindo, e uma palavra coloca tudo a perder. Quem vai pagar esta conta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!