MANCHA NEGRA


As coisas são complexas. Chegou aqui uma mulher exigindo obediência, cobrando responsabilidade, queria ser exemplo para todos. Eu olhei para ela vi muitas manchas negras no seu espírito.
Cada uma destas manchas se referia a sua conduta moral. Cada mentira ou ato inconsequente grudou como esponja na película.
_ Você está errado em fazer isso! Você está errado em se comparar como salvador da Pátria!
_ Salve Deus! Eu nunca disse que sou salvador e nem Santo! Eu nunca falei inverdades ou induzi ao erro meu próximo! Eu nunca disse faça o que mando, mas não faça o que faço! Agora vamos ao seu caso! Você viu as manchas em seu espírito! Cada uma delas representa o seu comportamento! E veja esta mais nova que começou aparecer se refere a prática de querer moralizar sem ter moral! Se você tivesse conduta espiritual não teria tantas manchas!
Ali ela se calou. Queria sair correndo, mas lhe faltaram as pernas. Foi induzida a uma paralisia momentânea e seus pés grudaram no chão. Eu até fiquei constrangido em falar assim, mas como sabemos que somente a verdade nos libertará dos maus comportamentos.
Quantas vezes você peca ao dia desejando algo que não está no seu destino. Você consegue com muito sacrifício, mas dura pouco e logo quer partir para outro descaminho.
A pureza do coração é algo inatingível. Limpar é preciso, amar é necessário, usufruir da terra é essencial. Mas temos que ter consciência de que nada é eterno, o que prevalecerá é a nossa vida em dois planos.
Ela está travada ali. Olha ao redor e não sabe mais o que fazer.
_ Perdão mestre! Perdão! Não foi a minha intenção!
_ Está perdoada!
Tão logo seus pés se soltaram e ela virou as costas saindo numa carreira danada. Eu nunca vi uma mulher correr tanto. Fiquei sorrindo comigo mesmo.
As vezes os falsos moralistas querem dar sermão, lição de moral, esquecendo que são piores que seu companheiro. Nunca se viram espiritualmente, pois são cegos, surdos e incompreendidos.
Somente a verdade vos libertará. Não exija muito do seu companheiro, seu vizinho, sem antes conhecer a si mesmo. Estão todos no mesmo barco e se um não esgotar a água ele afundará. Seja você a esgotar a água de suas lágrimas, pois são elas que farão seu barco afundar.
Ser feliz, espalhar felicidade. Não escureça sua mente, abra para o céu.
Não adianta viver em um mundo insatisfeito com desmandos autoritários sem poder ajudar ou impedir. Façam as suas missões conhecendo a verdade dos Santos e Anjos Espíritos.
Não se apegue a nada que te faça sofrer. Vocês nasceram sozinhos no ventre e irão partir sozinhos. Para que tanto sofrimento.
Eu cumpri minha missão desta madrugada. Onde os espíritos vem com ideias fixas de cobrar e não querem ser cobrados. Não vamos nos tornar cobrador do nosso cobrador. Colocar a culpa pelos nossos erros e fracaços neles. Eles aprenderam com nós.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!