ACREDITAR OU NÃO ACREDITAR


As inúmeras manifestações que acontecem na vida dos encarnados é uma sinistra aparição. Ninguém está convicto da realidade.
Estou fora da minha base espiritual e vejam como os espíritos nos encontram. Nossa aura ilumina as noites escuras e serve como ponto de direção aos que estão do lado de lá da vida. É algo diferente, porque ao jurarem o sacerdócio a chama da vida foi reacesa. Aonde forem ou estiverem vão iluminar e seus rastros serão fosforescentes.
Eu recebi a visita de um espírito que na terra trabalhamos juntos. Roberto, sim, um bom colega de trabalho. Era ligado a Rosa Cruz e muito discreto na sua fala. Eu o recebi no meu campo magnético e dei as boas vindas.
Campo magnético é um mundo criado ao seu redor pela sua consciência. É como seu lar na terra, é seu e somente você pode permitir visitas. Este campo magnético é iluminado pelo sol interior e quanto mais harmonia tiver mais ele aumenta em proporção.
Se você escurecer ele diminuí.
Relembramos as nossas conquistas e sem sublimar os efeitos mediúnicos riamos da nossa caminhada. Simplicidade, sim, Deus é simples e vive em nós. Se ele pode viver em nós, então porque sermos indiferentes ao convívio social. O ser humano gosta de se aprisionar, se dividir, de viver a sua solidão. Os encontros ou desencontros fazem parte do nosso sistema. Muitas vezes até no nosso berço tem as consequências negativas. Até nas origens têm os desafetos, pois cada espírito é dotado de inteligência e ele precisa de espaço para crescer. Uma pessoa ou espírito inconformado viverá sempre perdido. Ele não se liga ao seu coração. É frio como um metal afiado.
Crie seu campo astral e reveja seus ensinamentos para ter respostas as suas perguntas.
Eu e o visitante mantivermos o mesmo respeito que em terra marcou nossa vida material. Sem ninguém invadir seu ambiente familiar. Trabalho era trabalho.
Devemos reagir diante dos percalços que se levantam no horizonte. Devemos pensar um pouco em nós, nosso eu interior. Lembrem-se que somos espíritos encarnados. Temos obrigação e responsabilidade com nosso juramento. Agora ninguém é obrigado a respeitar está jura, mas vai ter que pagar quando retornar ao invisível plano. Lá vai ter saudades da terra como da terra tem saudades do céu.
Nós não somos marinheiros de primeira viagem. Somos macacos velhos que não cai de galho seco. Só cai aquele que não confia em si mesmo.
Vocês nem imaginam quantas provações já passaram, quantos caminhos trilharam e voltaram por não saber amar.
Amor ou amar. É uma simples palavra que nos momentos difíceis não prevalece. Tudo vai do estado emocional.
Enquanto isso riamos do nosso destino. Ele seguindo o seu caminho e eu o meu. Ele me encontrou pela minha aura mediúnica. Tem uma grande diferença entre aura e aura mediúnica. Nós missionários temos nossa aura mediúnica.
Bom, deixo somente um indício de reflexão para os filhos de Seta Branca buscarem respostas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Um
13.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!