REENCONTRO COM NEIVA


Os escolhidos.
Foi algo que ninguém esperava, um reencontro com Tia Neiva.
Eu fui anfitrião deste reencontro.
Levei esta ninfa que me pediu este momento especial nos planos luminosos. Era uma mansão, minha mansão nos planos etéricos. E lá foi marcada esta reunião. Minha família da terra estavam lá, já sabiam, mas a grande surpresa foi da ninfa que não esperava. Foi uma alegria e choros sem igual com abraços e comemoração.
Estávamos sentados conversando, tia em sua nova roupagem ainda não havia chegado. De repente lá fora uma movimentação diferente do habitual. Alguém estava chegando. Primeiro entrou a acompanhante e depois ela. Ela veio primeiro me abraçar com muito carinho. A ninfa ainda não tinha acordado e quando a viu se jogou num abraço tão profundo que não queria largar.
O ambiente ficou mesclado de luzes e energias. Eu somente observava a cena.
O segredo não revelado. Ainda não é o momento de abrir o grande véu espiritual. Aos poucos ele vai naturalmente revelando os sinais da verdade.
Tia mora onde ela escolheu morar. Sua mediunidade está se aculturando a medida que seu físico sofre as mudanças. Eu somente abri uma porta entre mais de mil que existem neste mundo de Deus.
Estou até agora magnetizado pela reação deste reencontro. Foi fora da matéria para não despertar a corrida em busca dela.
Em 1982 as coisas começaram a ser planejadas em uma gravidez que seria o berço do berço. Naquele dia os olhos marcaram o destino da volta. Mesma origem, mesma família.
Muita coisa eu não posso abrir ou explicar. Ainda não chegou o momento certo. Estou acompanhando esta missionária com muito respeito. E digo que sua mediunidade é algo fenomenal. Aos poucos tudo está vindo naturalmente, sem forçar, sem induzir, deixar crescer como uma flor do campo.
A felicidade deste momento em ver a alegria do reencontro. Foi um pedido especial. Esta acompanhante é um espírito de luz que está sempre junto. Muitos espíritos já sabem sobre ela e já estão de olho. O mais interessante é o respeito que eles tem por ela, pois ela sempre respeitou todos.
Espírito velho, corpo novo. Vamos dizer assim que para ser reconhecida ela se transfigurou na velha roupagem, mas seu corpo físico tem diferenças biológicas e anatômicas. Ela se produziu como reflexo de um espelho.
O que eu vejo é algo sensacional, fora dos limites existenciais. Quem tem responsabilidade nunca deixará sua obra morrer.
Tudo resolvido e após este momento de descontração fomos engolidos pela terra. Eu voltei para noticiar este evento. Ela voltou para seu cantinho e todos desceram com tanta esperança de um dia a pequena rosa desabrochar.
Estou eletrizado com seu magnético. Um poder emanou, uma força rodou a roda da vida. Eram quatro horas da madrugada que tudo aconteceu.
Sintam esta energia em seus espíritos. Peçam a Deus em seus corações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
12.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!