DEVAS


Chegou aqui para testar minha missão um filho de Seta Branca, Devas.
Ser filho não é comportar o conhecimento do poder da água, do ar, da terra e do fogo. Ser filho ainda está emergindo na responsabilidade de representar.
Eu fui questionado do porque faço estas coisas e tão logo Seta Branca chegou.
_ Posso fazer o que é preciso!
_ Salve Deus meu filho!
Ali começou uma grande guerra. Não era uma guerra verdadeira, mas uma representatividade. Seta Branca ordenou e eu conto como foi esta situação.
Na grande seara foram convidados a grande legião de Mestre Lázaro. O povo foi dividido em duas alas. Para a direita Reili e para a esquerda Dubali. Dois representante das tropas com suas escravas à frente. Dubali com Sabarana e Reili com Doragana. O portal foi aberto. Primeiro Reili emitiu a sua emissão e logo Dubali a sua. Quando Reili se ajoelhou em frente a Sabarana Dubali fez o mesmo com Doragana. Como cavalheiros pediram um ao outro a mão de sua amada. Ao o sim ecoar o povo emitiu suas emissões. Foi um estrondo aquela batalha sem derramar uma gota de sangue.
Ao afinal as forças presente resplandeceram trazendo a paz celestial. Foram tantas energias que a grande seara quase explodiu em raios e trovões. Houve uma guerra, mas uma guerra do bem. Houve ali uma quebra da corrente vingativa. As redes e chicotes magnéticos estalavam induzindo a desintegração de todo mal. Limpeza dos corações apertados pela falta de resplandecer as suas origens.
Ao término da contagem deste sétimo a arquitetura humana se convenceu de quem é este poder e a quem pertence esta missão. O povo recebeu um choque magnético em seus plexos. A indução retirou os maus pensamentos e reformulou o caminho.
Seta Branca assistiu todo este processo dando a cada um seu amor de pai. Foi preciso fazer este enfrentamento para abrir os olhos da terra.
O Filho de Devas não sabia o que fazer. Eu não retruquei seu comando, mas mostrei o que se esconde por trás do neutrôm.
Até agora está repercutindo esta guerra nos planos espirituais. Seta Branca somente agradeceu e levou toda legião junto com Mestre Lázaro.
Entenderam a situação de vocês?
Aqui na terra vocês podem estar sob o reflexo do mal comportamento humano. Mas no campo espirirual a verdade está presente.
Cada um pegou sua espada, sua lança, e partiu com -0-0-// em busca do que lhe pertence. Todos são iguais perante a justiça celestial. Não havia supremacia humana, mas irmãos de toda terra.
A corrente foi desfeita e todos voltaram para suas origens na terra. O Devas não acreditava no que vira e queria remediar sua falta de indulgência. Assim foi com o comando maior, indulgência, falta o principal, amor, o coração que Tia Neiva preparou neste sacerdócio.
Assim eu voltei armado de boas vibrações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!