INSTRUMENTO DO MAL

Temos tudo para andar na luz, mas também temos tudo para andar na escuridão.
Ontem, um dia pesado, uma energia negativa se projetou como punhal a enfiar no meu físico. Tomei remédios para tentar amenizar, mas era somente um paliativo. Duas horas da madrugada de hoje e nada. Ao deitar eu vi quem era. Um homem com uns trinta anos sentado em uma cadeira encostada em uma janela. De olhos fechados ele conjurava forças vingativas. Um cavalo, sim, pois em um aparelho que se perdeu nada tem a oferecer a não ser mentiras. Isso é do baixo plano, mentir, para conseguir adeptos.
Eu fiquei puto da vida com a invocação do mal. Peguei o chicote magnético e comecei a bater com força naquele ambiente. Criei um alvoroço espantando tudo e todos.
O homem que se diz médium, um falso médium, tenta de todas as maneiras se apresentar como instrumento do bem. Até certo momento alguma coisa boa sai dali, mas tenta convencer que o mundo negro não é tão negro e ruim.
Ser um instrumento da espiritualidade é saber diferenciar os caminhos. É ter a chave de sua cabala. É respeitar o céu e o inferno, sabendo distinguir os dois mundos.
O médium recebia muitas lapadas em seu lombo. Eu não queria, mas foi preciso para desorganizar e reorganizar tudo de novo.
Vejam. As coisas estão certinhas e de repente aquilo tudo vira uma bagunça. Isso se chama troca de energia. Sim, a tua energia vai se perdendo no Vale das incompreensões e para mudar tem que ser pela força.
Eu vi uma vez Seta Branca atendendo um filho jaguar. O filho estava irredutível em suas colocações. O pai não podia lhe chamar a razão para não se contradizer o que o amor dele está junto a Jesus. Foi algo incrível. Eu estava no comando dos tronos amarelos e vendo aquele quadro difícil. Vi quando Seta Branca fechou suas mãos e se passou por um sofredor. Foi então que a verdade explodiu na conversa. Ali houve uma chamada na razão do seu filho. Somente assim aquele encarnado se aquietou e ouviu a mensagem do pai como sofredor. Espiritualmente Seta Branca sorria para mim e eu via o doutrinador fazendo seu trabalho atrás. Seta Branca me falou dentro do coração, faça sua doutrina que ele vai ouvir. Pedi para o doutrinador a oportunidade de doutrinar. Encostei no trono e evangelizei aquele jaguar dando a entender que era um sofredor. O jaguar ouvia atentamente minhas palavras e sem saber que o objetivo era ele.
Cortei aquele assunto para envolver outra energia nesta história.
Eu levanto forças de cada coração que me ouve. Mentalmente as energias fluem, como disse Tia Neiva quando enfrentou a caverna de espíritos lá no Goiás. Ela estava no início de sua missão e sozinha não conseguia forças. Foi quando viu na clarividência uns jaguares vindo para ajudar. Ali ela adquiriu a energia para enfrentar aquela situação.
É assim que muitas coisas funcionam em nossa comunidade. Emissão de forças pelo pensamento.
Muitos desconhecem este caminho, pois sabendo iriam se destruir destruindo.
Com o chicote magnético assobiando foi sendo criado um portal de desintegração. A limpeza do ambiente daquela casa para retirar da prisão espiritual aqueles que estavam acreditando na ilusão mental. O mundo negro só tem um objetivo, apagar a luz cristica. Enquanto houverem os cristãos eles vão estar atuando. Depois que Jesus for esquecido a terra não será mais a mesma. Não acreditem em nada que não venha do céu. O falso médium tenta convencer que o nosso amanhecer está errado em não aceitar os sofredores dando mensagem como entidades de luz. Com todo respeito eu os ouço, mas é por uma questão de desabafo. Eles falam de suas dores e com isso amenizam as suas necessidades. É ser antes um psicólogo, saber ouvir.
Não se confundam em distinguir a verdade da falsidade. Sejam instrumentos da verdade. Saibam ouvir os lamentos dos sofredores para que eles tenham paz. Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Quando um espírito não é ouvido ele sai dali magoado e com mais ódio ainda. Pois falaram para ele que o vale do amanhecer era um pronto socorro espiritual e ao chegar foi mal atendido.
Tenham consciência que nós estamos preparados para esta missão. Saibam tomar suas decisões.
O chicote em mãos e o portal aberto. Cada estalada era como uma grande explosão. Eu até chegava a ter medo das consequências que poderiam sair do controle. Mas tudo correu bem. Quem estava ali não ficou esperando para saber.
Jaguares. Não brinquem com suas responsabilidades, com seus conhecimentos. Na hora certa vão precisar de tudo para salvar suas próprias vidas. O conhecimento de tudo que é bom vos libertará do mal. Saba.
O bem sempre será o amor e o mal sempre será o ódio.
Se você não gosta de alguém não precisa conviver diretamente com a pessoa. Talvez a distância seja o melhor remédio. Entenderam!
Eu desfiz uma mandinga. Tudo coordenado e ordenado por um médium. Espero que ele repense seus caminhos e não fique induzindo as pessoas acreditarem em falsas promessas.
Jaguar. Ou você é filho deste amanhecer ou não é. Ou segue as leis de Seta Branca ou vira a casaca e vai buscar seus compromissos com os vales negros. Como deste médium que foi buscar o seu lado negro.
O livre arbítrio é de todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!