REINO DAS NITYAMAS


O céu abriu e um córrego separava este reino da terra. Uma grande festa estava havendo neste reino com centenas de milhares de missionárias emanando uma energia tão poderosa para reacender a chama da vida. Eu vi somente um mago, mestre Ivan, da terra formando este elo.
Ao ver esta imagem refletindo naquele mundo eu fiquei muito feliz. Elas vinham até a beira deste local, era como se fosse um barranco de pedra e mais embaixo as águas cristalinas. Eu fiquei com medo delas caírem, eram crianças, e aquela música não saia de minha cabeça. Vinham, manipulavam e saiam para outras virem também.
Eu estava do lado de cá e podia ver toda a movimentação delas. Estavam com a mesma indumentária usada em terra.
Uma força que somente Deus e nossos mentores podem descrever.
Me lembrei do cristal no sol interior. Quanto mais lapidado mais ele brilha. Vou contar uma passagem comigo. Meu cristal foi partido em milhares de pedaços. Foi preciso, pois cada pedacinho pagou uma herança, uma dívida espiritual. Com o tempo e a fé em Seta Branca ele refez meu cristal. Eu paguei uma grande cobrança carmica.
Mestre mago deste amanhecer tem que vir para acender a sua chama da vida. Com as chaves magnéticas eu consigo alterar o padrão vibratório das mentes.
Quando vamos perdendo a fé em nossas missões eu refaço o trieiro do jaguar. Cada jaguar e ninfa desta casa recebe um quinhão da concentração divina. Através da gerência mediúnica conseguimos alterar o processo penoso da dor, desânimo, e fraqueza. Quando não emitimos na vertical não recebemos o que queremos.
Eu convido mestre sol e mestre lua para enfeitar seu altar com suas emissões em favor desta cultura. A doutrina não caminha sem a energia impregnada no coração. É uma máquina que precisa da fogueira acesa e nós fornecemos o combustível para não apagar a chama branca da vida.
Não percam a fé, o céu ainda acredita em nós. Vejam nestas Nityamas a força e coragem em vir até a divisa espiritual para louvar seu povo.
Eu desejo as forças dos deuses para reequilibrar a terra do jaguar.
Muita conversa e pouco trabalho. Trabalhem com suas falanges e enalteçam a terra que é ainda nosso porto seguro.
Quem já foi a leilão resume a sua história.
Tive que pagar uma dívida com um rei e somente assim foi possível. Fui comprado por Seta Branca, pai João de Enoque e Koatay 108. Isso a alguns anos atrás.
Jaguar. Brincadeira tem hora e local. O mundo precisa de nós, da nossa energia, da nossa fé, do nosso amor e do grande conhecimento que cada um de vocês tem.
Saibam trabalhar na cabala. Saibam ouvir e responder ao chamado. Saibam que não tem um melhor que o outro. Todos são partes individualizadas do Grande Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!