HOMEM


O homem vive sempre se traindo, quer na terra ou no céu. Tudo que os olhos não vêem é palco notório de sua incapacidade de reflexão.
Todos vieram marcados para errar. Através desta marca aprender a acertar.
Os nossos espíritos estão sendo divididos novamente e cada linha está assumindo um caminho. Não adorem aos humanos, adorem Deus e quem veio em seu nome evangelizar.
A terra dos homens perdidos em seus desejos esqueceram do criador e passaram a cultuar o ouro e a prata como seus ídolos. Um erro não admite outros erros.
A nossa doutrina perdeu seu elo e com a corrente quebrada não puxa os atolados que tentaram passar.
Não transformem humanos em semideuses. Não vale a pena investir e depois perder.
Sejam irmãos de missão e não meras mariposas sem a luz do sol para voar.
A doutrina foi dividida por meros caprichos da sublimação dos semideuses que bateram seus tambores. Cada um por si e Seta Branca por todos.
Não arrastem a corrente pesada presa ao calcanhar. Nossa missão é a liberdade espiritual que tanto sonhamos um dia ter. Você sabe que tirar a sorte é estimular o autoconhecimento. As linhas da sua verdade estão estampadas na palma de sua mão esquerda tendo a direita confirmando as suas juras transcendentais. O destino se incumbira de cobrar aquilo que não pagou.
Desde o princípio da criação das almas viemos se embolando pelos caminhos tentando obter lucro. Vejam Jesus, ele deu exemplo a 2021 anos dando de comer a uma multidão repartindo o pão. Repartiu o pão para saciar aqueles peregrinos da fé. Nosso reino não é deste mundo. Sua viagem é curta e logo suas malas vão se encher com seus afetos e desafetos. É somente isso que vai levar.
Um novo amanhecer é o sonho de muitos, mas sem luta as grades que separam uns dos outros não vão descer ao chão. Não esperem acomodados a nova ordem, façam por merecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!