PROCEDÊNCIA


Qual é a sua procedência?
Recebi a visita incomoda de espíritos sem procedência. Vieram desrespeitando a minha origem e queriam impor a sua indisciplina. Eu fiquei analisando aquele quadro obsessivo e logo tive que interferir.
Espíritos sem procedência não tem respeito algum por nada e por ninguém. Eles se infiltram na primeira oportunidade e dali por diante você passa a ser o incômodo.
Não se deve abrir as portas para quem lhe pedir um pedaço de pão, pois ali está a amarração. É quando o feitiço inibe seu direito de responsabilidade.
No seu lar, sagrado, você deve ter cuidado para não se envolver com os falso seres que tentam entrar.
No templo do amanhecer é diferente porque a voz direta está presente e eles não podem esconder seus intentos. Existe uma legião de espíritos preparados para atender pela verdade. Digo que quando um encarnado não tem procedência é quando ele se mete na vida do próximo. Fica controlando os passos de sua vítima. Qualquer desagrado ele estimula a falsidade e faz joguete com as ilusões desta vida. Isso pode estar acompanhado pelo seu espírito andarilho que perdeu a sua linha evolutiva.
Não se tornem espíritos sem procedência, é algo ruim, algo que mostra o outro lado da face oculta.
Quando eu mostro um caminho de reencontro entre as almas é porquê está escrito nas linhas do destino. O resto acontece como por encanto, mas nunca faltem com a verdade. Esconder a verdade é viver sempre se ocultando e com medo de aparecer.
Estes espíritos que vieram aqui no invisível plano não tinham procedência, mas tão logo chamei na razão. Coloquei ordem e fechei minha guarda.
Nós estamos dentro do sistema cristico e não podemos ser falsos profetas.
Sabem da história de João Batista que anunciava a vinda do messias. Pedia para todos se batizarem, era um ser enviado para preparar o caminho do mestre. Muitos não ouviram seu clamor e duvidavam da sua pregação. Eis que mesmo assim não desistiu de sua verdade e tão logo ela desceu sobre a manjedoura. A estrela guia brilhou no céu e na terra se profetizou as palavras do batismo.
Existem muitos falsos profetas que não querem ouvir os anúncios da nova era. Querem viver como sempre viveram, nas migalhas que caem das mesas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!