PERDÃO


A coisa mais difícil e talvez a mais linda é o perdão.
Recebi esta madrugada centenas de espíritos que vieram me cobrar. Cobrar por eu não ter tido amor necessário para compreender.
Vejam, jaguares, que quando você cobra também está criando novas dívidas carmicas.
Jesus disse: perdoar para ser perdoado.
Como venho dizendo que nos ensinaram a pedir perdão, mas não ensinaram a perdoar.
Este povo que veio aqui vieram com uma finalidade, matar minha esperança. Destruir aquilo que recebi no dom de despertar as consciências. Este lado místico espiritual é uma chave cabalística de ultrapassar os limites do corpo físico e sair pelas estrelas em busca de conhecimento.
Se vocês não aprenderam a perdoar terão que se preparar para outros caminhos. Muitas vezes eu fico me perguntando se minha missão foi despertar o ódio nos corações como forma de conhecer meus inimigos. A pior coisa é um inimigo oculto, ele sorri por fora, mas por dentro ele está insatisfeito, se remoendo. Cada coração exprime sua reação.
Eu peço perdão e perdoo, não quero levar esta cruz, pois a minha liberdade é a minha evolução.
Se eu parar agora no meio do destino eu irei fracassar na missão de esclarecer. Esta multidão sofredora com seus triângulos e cruzes pregados nas costas não demonstram amor, mas sim desajuste missionário.
_ Porque me cobram tanto e preferem escutar outros movimentos que não são do amanhecer! Seria um descaminho ou a velha batalha dos inimigos ocultos!
Quando eu fui preparado pela clarividente ela pediu que eu falasse a verdade. Foi assim que as portas se abriram. A conquista de um mundo melhor consiste em compreender seus irmãos.
Este templo da esperança que recebi das mãos de Seta Branca em Tia Neiva tem muita coisa para promover e uma delas é o destravamento do espírito do corpo físico. Essa é a maior conquista e libertação do coração. Aos poucos os meus irmãos desta casa estão aumentando seus conhecimentos científicos espirituais. Não basta ser um médium, tem que se aprimorar nos segredos dos espíritos.
A minha mensagem já ultrapassou os limites deste planeta. Ela chegou nos mundos distantes e muitos destas origens estão vindo para conhecer o evangelho do jaguar.
As grandes colônias estabelecidas nos limites da imaginação se preparam para descer em busca de seus remanescentes, muitos encarnados e muitos outros desencarnados.
O princípio desta formação está na bondade de aceitação. Se você não aceita ser burilado pelos seus descendentes você ainda está cru. O amor ou saber amar é quando tudo é normal na sua visão deste processo doloso de evolução. Não se evolui carregando as mesquinharias que os desejos aspiram.
Merecimento ou pagamento.
Foi assim que vieram me cobrar, mas ao me cobrarem não respeitaram a Lei Cristica do perdão.
Quem não perdoa não será perdoado.
Eu fui julgado ali.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!