ALIMENTO


Sabemos, pela mensagem de Seta Branca, que o rico pode alimentar os corpos, mas só quem pode alimentar os espíritos são os que servem ao mundo espiritual, médiuns.
Eu, hoje, no encerramento do desenvolvimento não esperava tantos espíritos esperando a entrega das forças. Eles estavam na luz de Seta Branca. Na parte do radar até a imagem do pai. Eles brilhavam tanto que clareou o templo. Eram instrutores universais.
Eu vi que muitos templos tem a missão de alimentar os corpos físicos e vi também este templo alimentando os espíritos. Tudo é missão. Diferente no ponto de vista humano espiritual.
A mulher que veio me procurar espiritualmente recebeu o que pediu. Eu a vi ali com seus olhos brilhando de felicidade.
Humahã entregou um manjar de energia e não sei quem foi o merecedor. Este poderoso foco de luz traduz o sistema iniciático em simplicidade. Como é bom conhecer por dentro sem ilustrações que fornecem uma imagem falsa. A verdade que todos estão preocupados com quantidade. Esquecem que somos espiritualistas e não materialistas. Do que adianta estar bem na terra e não ter nada no céu. Vai ter que voltar sem nada para completar seu ciclo renovador.
Aquele povo ali esperando o encerramento do desenvolvimento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!