A HUMILDADE TEM PREÇO


A verdade sempre aparece nas linhas da vida.
Ser humilde nestes dias de provação paga um preço além da conta e por isso as pessoas querem ser o que não são.
Três jornadas diferentes e três opiniões resultaram nesta aula de reflexão. Uma foi de um espírito primo que agiu como cavalo louco. Ele chegou chegando e foi logo derrubando tudo pelo caminho.
Até parecia desordenado emocionalmente.
_ Eu sou do chá! Eu gosto do que faço e sinto!
_ Salve Deus!
Ele se ligou a uma casa que manipula ervas que causam delírios incomuns. O problema é que esta mistura não fica somente no físico, ela atinge o espírito.
Se vocês vissem pelo lado espiritual como fica o eu interior de um adepto deste chá jamais entrariam por esta porta.
As vezes os problemas emocionais levam as pessoas a tomar a primeira dose desta droga que entre delírios e visões causadas pela distorção psíquica causam danos vasculares. O basso e o fígado são os primeiros a serem molestados podendo causar hepatite.
A outra passagem se refere a humildade que todos dizem ter, mas a deixam de lado quando a sociedade exige presença. Eu não falo em comparação entre ricos e pobres, eu falo do amor existencial. São caminhos diferentes que se alimentam da mesma condição. O que muda são valores materiais.
Na evolução nós percebemos que todos andam juntos e sem distinção. Não se pode julgar pela aparência, pelo que vi um rico homem era mais humilde que um pobre aventureiro.
Para que guardar segredos de sua origem sabendo que você não pode mentir para si mesmo.
Vou descrever aos poucos a minha viagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
06.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!