DESAFIANDO AS LEIS


Não desafiem a vossa mãe Koatay 108! Isso não é bom, é como desafiar a própria mãe natureza!
Humahã
Emblemática e desafiadora esta jornada que passei nesta viagem do jaguar que se acha dono da verdade. A grande festa dos deuses já aconteceu nos mundos encantados e a verdade foi ignorada mais uma vez. Eu tive que assistir a mudança no rito e mesmo falando que o caminho estava distorcido o guardião não voltava atrás. Falei diversas vezes com prudência de expectador e vi que não houve integração.
Tudo foi mudado e o segredo dos grandes iniciados foram contaminados pelos cegos, surdos e mudos.
Humahã esteve comigo para alertar e foi resumido a um visitante sem direito a instruir. Nada que o céu baixasse era ouvido.
Alterar ou mexer com a magia é enfrentar a fúria da natureza. Depois que ela começar mostrar o seu poder ninguém mais a fará parar. Não sobrará pedra sobre pedra e muitas vidas serão levadas pelo sopro da reestruturação.
Eu tentei. O povo estava iludido e contrariando seus corações.
Nós viemos de mundos afins somente para erguer esta bandeira rósea do amor incondicional. Foi esta programação assumida e jurada a 2500 anos, como disse Seta Branca. O jaguar sendo destemido não respeita ordens superiores e acaba se tornando um espírito arredio. Ele sempre vai ser um ser solitário. Eu até diria um principe perdido em suas argumentações.
Eu vivo o lado esquecido para muitos que perderam seus amores e se trancaram no sol interior. Livre é o espírito que busca respostas onde quer que estejam.
Nossas leis receberam o selo sagrado de Deus. Quem quebrar este selo terá sobre si a responsabilidade de não ultrapassar o neutrôm. Será terra sobre terra. O céu fechará os portais e mais uma vez os maias sofrerão a dor do espírito.
Estive com meu povo assistindo esta passagem tentando organizar o caminho.
Enquanto as missionárias iam buscar as armas caídas nos campos dos mártires a fogueira foi acesa. O fogo etérico faiscava brasas pela queima das impregnações da morte. O vil metal agora é instrumento da vida.
Humahã sem palavras ficou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!