DIFÍCIL NEGOCIAÇÃO


Sem amor e sem conhecimento da verdade tudo é ilusão material.
Nós do amanhecer temos raízes e frutos que devem ser aprimorados dentro do evangelho. Se não houver impregnação mediúnica os filhos serão como peixe fora d’água, irão se debater por não terem suas portas abertas.
A negociação para libertar e conduzir as juras transcendentais são difíceis quando não se tem princípios de amor e fé. Como é pesado para um encarnado decidir entre fé, religião, ou materialização, animal.
Os filhos serão aquilo que seus pais educarem. Se os pais não tiverem interesse em mostrar a porta ela nunca se abrirá para uma vida feliz. Serão sempre os coitadinhos.
Quando Seta Branca disse até a quinta geração, ele não disse para somente uma ser sacrificada em prol das outras. Toda família espiritual de nosso pai trabalha neste amanhecer. E olha que eles servem com amor para todos compreenderem a verdade.
Procurem manter a conduta espiritual dentro e não fora. Uma pessoa que não tenha conhecimento ficará sempre vagando pela terra dos encouraçados.
Cada pessoa desta terra tem seus compromissos com suas heranças. Se ela não desenvolver a energia para sustentar seu plexo esta energia se transforma em doença. O perigo da infusão do elítrio.
Aos doutrinadores em geral, coloquem amor em suas palavras, abram seus corações, falem de Jesus. Um doutrinador da terra ou do céu. Tudo muda quando conhecemos a nós mesmos. Um apara que recebe a luz recebe também a escuridão, os dois caminham juntos, mas ele sabe que se permanecer muito tempo na escuridão sua mente irá retardar no processo evolutivo.
Temos nossas antenas que são receptores de energias. Nossas mãos carregam as cargas positivas e negativas, esquerda e direta. Assim como temos dois canal em cima dos ombros. Os cabelos são cabalisticos. Vibrem amor para que o ódio saia pela outra porta.
Na mesa evangélica temos duas correntes que atuam, uma alternada e outra induzida. Geralmente se trabalha mais na induzida formando a corrente magnética como um grande imã que atrai. A corrente alternada repele.
Os espiritos se atraem pela indução, mas são repelidos pela alternada. Positivo e negativo. Pura ciência.
Todas as técnicas deixadas pela clarividente formam o âmbar desta missão dentro do sacerdócio.
A vida é somente uma parte dos caminhos dos espíritos. Uma escola terrestre para aprimorar seu desenvolvimiento.
A força está no coração e não na boca. Cuidado com o que sai por ela.
Os espíritos, nossas heranças, só nos deixarão seguir quando eles seguirem. Não existe libertação sem pagamento. Dívida é dívida e nenhuma mãe ou pai poderá carregar a cruz dos filhos. Como Jesus que carregou a sua cruz.
Sem bônus não há negociação. Somente a clarividente pagava do seu bolso para salvar uma vida.
Eu sou testemunha disso e juro pelos meus olhos a verdade do que falo aqui sem medo de ser criticado ou injuriado. Ela foi uma verdadeira mãe espiritual.
Temos muito a aprender nesta vida em dois mundos diferentes e interligados pelo fiel da balança. Desenvolvam o amor dos filhos para com Deus para que não fiquem vagando de porto em porto a procura da sua verdade. Depois a culpa recairá sobre as costas dos pais e mais um fardo pesado terão que carregar. Não impeçam deles seguirem, de os instrumentos para caminharem acreditando em suas capacidades profissionais.
Os espíritos vieram me cobrar por eu tentar ajudar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
02.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!