ESPÍRITOS


A grande jornada de um povo abençoado por Deus quando encontram a porta da sabedoria eterna. O conhecimento é gratuito e não requer pagamento.
Eu estava vendo hoje no desenvolvimento espíritos se arrastando pelo chão como uma massa sem precisão. Eram vítimas dos erros cometidos nesta vida. Não tinham a bênção de Jesus e estavam nesta situação por não conhecerem a verdade suprema.
Todo ser humano que entra nesta faixa involutiva deverá arcar com sua decisão de caminhar sempre para trás. Jesus é a esperança e sem ele ficamos vazios.
Ao ver estes desencarnados presos as suas dívidas carmicas eu fiquei observando suas reações. Muita falta de amor, de respeito e responsabilidade.
Eles vieram buscar a libertação e nós somos parte deste caminho da verdade.
Foram passando e recebendo o evangelho de Jesus. São heranças pesadas desta vida sem amor que os levou a ficarem vagando sem luz e sem ter um porto seguro. Hoje choram pelas lembranças perdidas na má fé do homem animal, bruto, sem esclarecimento.
A limpeza do coração humano depende do seu estado emocional. Ninguém nesta terra é perfeito, mas o pouco que conhecemos muda muitas vidas.
O sol nasce para todos e a lua trás em seus raios a força lunar. A terra recebe e reflete, e nós continuamos caminhando na força decrescente do amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
01.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!