DO BRASIL PARA ÍNDIA

“Quando geograficamente redistribui vossas missões”.

Esta grande estrela agora voltará a sua origem mais remota de todos os tempos com nova missão de reparação. A força da Cabala Indiana está precisando dos remanescentes indianos nesta missão de resgate da dor levando seu poder desintegrador.

Esta madrugada já foi realizada. Ela teve muitas participações no seu comando astral. Vou contar como foi este trabalho. A estrela irradia uma energia eletromagnética e magnética cruzada. Forma-se nesta concentração uma corrente indutiva quase igual a micro-ondas que vai aquecendo o etérico plano. Com o aquecimento a crosta vai derretendo seus mecanismos de proteção e tudo que não faz parte são desintegrados.

A Estrela é uma poderosa usina extracósmica etérica divina. Seus comandantes tem perfeita sintonia com este mestrado do Brasil e se utilizando destes plexos iniciáticos fazem a transmutação do céu sobre a terra. Como a nave não pode integrar ao plano terrestre onde causaria desintegração dos corpos físicos, eles permanecem no plano invisível levando aos pontos chaves esta energia.

O povo Indiano ajudou muito ao Brasil quando foi instalada esta corrente do amanhecer e ainda estão ajudando, mas o mundo precisa de nós no combate ao mal lançado pelo laboratório negro. Esta indução magnética irá libertar muitos espíritos desencarnados. O Reino central, templo mãe, agora mira a Índia e depois a África.

Olorum, Oxum, Oxalá, Obatalá. Deuses de amor e da cura espiritual. Neste caminho as correntes se entrelaçam com Simiromba de Deus, Seta Branca nosso Pai e formam um extenso véu que envolverá a terra. Todos os Oráculos estão vibrando em Jesus para formar o caminho do Mestre e toda conjunção de forças unificadas para curar a terra.

Olhando para este céu a Estrela Candente partiu nesta missão. As coisas acontecem antes no mundo espiritual para depois descer em forma de conhecimento cientifico para o homem jaguar. O mundo espiritual divino sempre estará um passo a nossa frente. Quando pensamos ir eles já estão voltando.

O espírito foi acordado. Todos já sabem que na reencarnação o espírito adormece para depois na terra acordar. 14 anos de espera por notícias e neste trabalho de quarta-feira foram busca-la para reviver seu sacerdócio. E olha, ela já veio cobrando tudo que está sendo praticado fora do contexto doutrinário das Leis de Seta Branca.

Eu diria que teremos notícias em breve das mudanças que ela fará em nome de Jesus. Um espírito livre das amarras da terra. Assim que ela se manifestar diretamente na mediunidade todos a verão com seus olhos espirituais como eu a vi ali nos tronos amarelos. Foi uma surpresa. Não tem como se enganar, pois a sua imagem e semelhança se fez presente.

Jaguar. A terra precisa de muito amor de nossas missões. Vamos nos unir para não mais dividir. Eu não pude falar muitas coisas naquele momento porque pensei: uma coisa de cada vez. Ela estava muito feliz de estar no templo, na sua casa, na casa do seu pai.

Seta Branca está reformulando o sacerdócio na sua simplicidade.

Vamos olhar pelo nosso coração e falar pelo pensamento as boas notícias do mestrado.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

22.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!