LICANTROPIA


Como é difícil uma pessoa ter fé em si mesma. Ela prefere morrer a que se curar em nome de Jesus.
Eu estava deslocado espiritualmente e andando aqui na cidade de Campo Largo. Estava resolvendo uns problemas com alguns espíritos encarnados que se materializaram na dor. Em certo lugar uma mulher estava parada em uma esquina e ao passar por ela a cumprimentei. Ela se admirou, pois fui o único que a viu ali.
Todos sabem que as esquinas são pontos dos desesperados sem rumo e destino, por isso eles ficam ali sem saber para onde ir.
Eu fui andando e ela veio andando junto. Queria explicações, queria respostas. Parei para conversar com ela e foi ali que começou o sacerdócio.
Vi em seu braço direito uma ferida com um pontinho preto bem no meio. Ela percebeu e tão logo suas lágrimas desceram, câncer de pele.
Estava já em grau avançado e se transmutando para outras regiões. Ao levantar seu braço ela me disse:
_ Estou morrendo! Tenho poucos dias de vida nesta terra!
_ Salve Deus!
Expliquei que era um elítrio alojado em sua pele. Fui falando de sua missão com Deus. Contei sobre a nossa missão no amanhecer ali nas águas claras.
_ Já tinha ouvido falar de vocês! Falaram coisas tristes e por isso não tive coragem de ir!
_ Eu sei! Mas só chega na casa do meu pai aquele que acredita em Jesus! Que tem fé em si mesmo! Lá não é brincadeira, lá é onde tudo é revelado sem mentiras e sem se apropriar das coisas materiais!
Ela foi ouvindo. Passei um remédio para ela colocar em cima da ferida. Ela ficou meio desacreditando, em dúvidas.
_ Acredite em Deus! Se você tiver fé vai se curar!
As lágrimas desciam e suas dúvidas continuavam. Muitas vezes devemos deixar a pessoa escolher o que é melhor para ela para que acredite.
_ Lá no amanhecer teremos muito carinho pela tua presença! Muitos trabalhos para vos ajudar a entender! Se assim quiser, pois você é livre para escolher seu destino!
Ela queria que a ajudasse ali mesmo. Medo, vergonha da sua sociedade preferindo a morte do que a vida.
Quando um povo não recebe uma missão cristica os missionários vão embora sacudindo suas sandálias como desaprovação e aquela cidade mergulha nas trevas de sua desilusão. Assim disse Jesus no evangelho vivo e resplandecente.
O povo está morrendo por falta de amor, perdão e caridade. Mesmo assim o canal de luz interligado aos diversos planos espirituais estão acesos. Difícil vai ser quando se apagarem. Os poucos médiuns desta cidade que ainda mantêm esta chama acesa.
Ela não disse seu nome e a nossa missão não obriga dizerem quem são. Não há diferença nos espiritos perante Deus. Uns são mais conscientes e outros não. O medo da verdade não os deixam entrar pela porta estreita, preferem as dos prazeres carnais e materiais.
Eu vi que ela queria ir no amanhecer, mas a tal sociedade impura a arrastava para outro caminho.
_ Desculpe lhe falar a verdade! Você já está morta!
Falei assim para lhe dar um choque em sua consciência para ver se ela decidia. Virei minhas costas e fui embora.
Vou esperar aqui no solo sagrado para ver se ela vêm. Espiritualmente não há segredos para os que desejam a cura. O problema é a personalidade que não aceita.
Deixe que os espíritos decidam.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An- Selmo Rá
02.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!