TENHAM VOSSAS MISSÕES COM MUITO AMOR


Jaguares. Se a vida na terra não está facil a vida espiritual também está difícil.
Muitas vezes o Pai Seta Branca se desdobra em mil para atender a todos os seus filhos deste amanhecer. Ele ajuda ali, ele ajuda lá, ele faz tudo com tanto amor e confiança. Eu ainda sou cego diante de tanta luz. A verdade escondida que está atrás daquela porta.
Tem jaguares que estão na missão e tem jaguares que fazem parte da missão.
Dias atrás um espírito me procurou dizendo viver a sua solidão e como é filha de Seta Branca foi até ele pedir o seu amor. Eu vi este quadro sendo narrado em versos e prosas. Dias atrás em uma conversa com meus irmãos as coisas vão clareando e vi um quadro espiritual se aproximando da terra. Um reencontro espiritual entre físicos.
Ao ver eu ainda fiquei em dúvidas se podia falar ou não. Seta Branca disse, fale somente o necessário.
_ tem um homem vindo para um compromisso para com alguém daqui!
Teve até um pouco de euforia, mas somente isso. Ninguém sabia quem seria premiada.
O tempo vai descortinando o futuro e tudo vai se organizando. O mundo espiritual é dinâmico e não para. Hoje veio as respostas do evento e o pedido foi atendido. Seta Branca colocou no destino um compromisso, mas a ninfa terá que saber lidar e ensinar o evangelho. Ela sendo filha de Seta Branca de outra encarnação deverá decidir o certo do errado. O templo será a resposta.
Quem for para caminhar ao seu lado deverá aceita-la como ela é, pois o amor supera qualquer coisa deste mundo.
Por isso o amor incondicional, pois é a unica verdade deixada pelo Cristo.
Eu tenho acompanhado de perto muitas histórias de vidas. Umas vem e outras vão. O maior descuido é sair deixando rancor e ódio.
Ninguém entende uma revelação e por isso os mentores se resguardam de falar a verdade. Seria o mesmo que mostrar onde está guardado o punhal.
E é assim, meus irmãos, que damos exemplo com firmeza e autenticidade do nosso sacerdócio. Ninguém é de ninguém, mas precisam de alguém para dividir o cobertor.
Dividam seus corações para com Deus e para com seus amores. Lembrem-se que nada acontece por acaso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
02.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!