EU CONFIO EM VOCÊ


Acordando do túmulo dos velhos papiros nós vamos dando sequência ao comando superior. A regência deste amanhecer é Seta Branca, João de Enoque e todos os adjuntos que regem suas casas. Como é bom ser simples como Jesus foi. As vezes na sedimentação mediúnica sobram resquícios da passagem de sofredores que vão se acumulando nos plexos. Este acumulo de cargas esparsas com o tempo de impregnação vão se transformando em doenças. Quando estas cargas ainda estão condicionadas aos plexos elas não são sentidas, mas quando se levantam no sol interior elas sobem para o padrão mental. O povo começa a adoecer atrasando seu conhecimento cientifico.
Para cada caso um princípio que vai mexer na dimensão do corpo físico. Eu recebi do Grande Olorum a notificação da verdade, pois Deus na sua figura simples e hieroglifica não se opõe ao resultado positivo ou negativo. Cada jaguar sabe de sua missão dentro deste sacerdócio.
_ Meu filho eu confio em você!
_ Salve Deus!
Esta confiança é mão dupla por onde se recebe e se executa. Como disse nossa mãe clarividente: eu recebo do mundo espiritual e moldo com minhas mãos.
Cada jaguar é a imagem da clarividente que se tiver muito amor fará a diferença entre a terra e o céu. Nós somos viajantes de um sistema para outro. Nada vai impedir do homem luz resplandecer sobre a terra dos encouraçados.
O problema desta tribo é que muitos não querem ouvir e fecham seus sentidos para se espiritualizarem. Não vão por mim, vão por vocês e pelos mentores que vos regem.
Os jaguares estão adoecendo. É preciso reativar seus plexos com uma descarga magnética positiva. Aqui eu não deixo de assistir estes filhos do amanhecer dando a eles o caminho da verdade que é única, o evangelho de Jesus Cristo.
A reativação dos plexos se dá na concentração atômica na presença da estufa. Estufa é um grande laboratório que transita no etérico plano serviço dos grandes iniciados. Quando ela se desloca em eflúvios vai deixando um rastro polarizado no neutrôm. Se o neutrôm não abrir ela passa direto sem deixar descer os eflúvios luminosos. Quando estamos na cabala sem a chave nós não recebemos o que fomos buscar. Como se diz: saber pedir.
Assim funciona esta engrenagem transitória de um mundo para outro.
Os plexos estão adoecendo ao passo de não reagirem pela impregnação negativa das heranças transcendentais.
Quando eu recebo ordens superiores eu busco na simplicidade dos corações servir para não ser servido. O caminho é longo e requer paciência. Nós viemos para servir ao grande mestre Jesus.
Vamos seguir o exemplo da mãe Koatay 108 que nunca baixou sua guarda para deixar esmorecer a doutrina. Mesmo ela sofrendo as suas dores nunca se afastou do sacerdócio.
Foi isso que eu ouvi nas palavras de Pai João de Enoque, confiança. Saber agir e saber distinguir os fatos vivenciados em dois planos.
Elevem seus sentidos espirituais e não caiam em tentação. A carne pode ser fraca, mas o espírito é nobre em sua conquista.
Estamos ligados uns aos outros. A corrente magnética nos assiste e distribui os eflúvios como uma auréola boreal. Ela circula e onde tiver um templo em perigo ela não deixa de assistir. Ela não quebra, mas reage.
Nós estamos em um processo doloroso e doloso, pois os poucos que deveriam dar assistência tem suas preferências materiais: Quantidade, ornamentação, valorização.
Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
Para simplificar a estrutura desta organização social temos que rever a nossa condição mediúnica.
Eu queria falar a linguagem dos anjos, mas como um pobre mortal seria a morte. A terra ainda não está preparada para atender os objetivos do céu. Quando se fala em bem aventurados os que tem sede e fome de justiça não entendemos o significado destas palavras. Aquele que entendeu ensine aos seus irmãos.
Quando em 2022 chegar no sexto signo e dependendo da transmutação zodíaca poderemos estar em êxtase. Único problema é se a terra converger seus pólos magnéticos fechando as arestas. Nada entra e nada sai.
Cada jaguar tem a sua lei e em sua lei provoca os mundos para vos assustir. Não deixe de reativar os plexos para que cada um possa reviver as suas paixões, o amor espiritual.
Saiba que somos livres como um pássaro que agora sabe voar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!