EU CONFIO EM VOCÊ – PARTE DOIS


Para toda corrente magnética, seja ela positiva ou negativa, tem outra a interagir para unir ou separar.
É como o Cavaleiro Ifan, que prepara o corpo mediúnico para receber os mensageiros, mentores.
Uma coisa muito bacana que acontece quando chega uma entidade de grande hierarquia, eles não vêm dizendo que são isso ou aquilo, eles não induzem suas evoluções para conquistar. A auto valorização é coisa da terra que precisa estar sobrepujando os demais com suas ilusões.
Vejam, ontem, pai João de Enoque veio na sua simplicidade, sentou naquele banquinho de madeira e benzeu todos que ali estavam. Não havia crianças, nós éramos as suas crianças.
Deus conhece cada coração e eu vos digo, eu sou somente José Fernando Betezek, um simples doutrinador. Não sei quem sou e nem o que serei, por isso a minha identidade é o segredo dos espíritos. Quando a vaidade toma de conta os erros acontecem. Erros, sim, pois a vaidade fecha a verdade passando a alimentar somente os elítrios.
Se Seta Branca vem na sua simplicidade para nos alertar que Deus é simples quem somos nós para querer ser maior que ele.
Jesus, meus irmãos, curava e não se sentia maior que seu pai. Toda cura ele agradecia ao pai. Dizia que quem curou foi Deus.
Simplicidade, jaguar, foi o que Tia Neiva me pediu em vida. Não se coloquem em uma vitrine como alvo das pedras dos menos esclarecidos. Só eu sei como elas machucam pelas injúrias, calúnias, desprezo e difamações. Jamais eu vou desprezar quem atravessar minha porta e minha missão. Mas lembrando que aqui na terra ninguém se tornará santo ou o mais graduado. Somos encarnados e em quanto tivermos um corpo físico estamos sujeitos as leis de causa e efeito.
Vivi os benzedeiros de Angola com um galhinho verde em mãos retirava a carga negativa dos enfermos. Vejam bem, um galhinho verde sem que de frutas, pois ele absorve toda corrente negativa.
A corrente evangélica fazia grandes curas e agora a iniciatica trás os remanescentes destes povos para combater o mal.
Um preto velho num tamborete aos pés de Jesus. Ele canaliza o poder celestial no ramo que percorre o corpo físico. No amanhecer tinham muitos médiuns benzedeiros que com ordens de Tia faziam muitas curas.
Eu me vejo na mais simples roupagem de um pequeno mestre a conviver com os grandes mestres deste amanhecer.
Quem são vocês perante Jesus?
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!