MANDIGUEIRO – PARTE TRÊS


Olhem o que está acontecendo neste pedaço de chão, o céu e a terra estão vibrando.
Como todos sabem nós temos vida em segundo plano e ela caminha distintamente unidas, por enquanto. Quando eu abro a porta na segunda esfera, ou segundo verbo, trabalho na individualidade da personalidade. É diferente, é trabalhar na essência do espírito.
Aqui os médiuns aprendem a diferenciar os sinais dando a cada um o destino certo.
Trabalhar somente terra não abre o céu e não se lê o livro de registro das juras transcendentais.
Eu ensino a missão e abro as mediunidades para aflorar o conhecimento de tudo que é importante conhecer. O conhecimento da verdade nos libertará da nossa própria ignorância mediúnica.
Por isso o tratamento diferenciado que os aparelhos vão descortinando para transmutar de um lado para outro o atendimento.
Um sofredor só vai se desligar quando puder falar o que sente.
O que mais me comove é ver um espirito encarnado ser transportado do seu mundo em outro corpo dando sua mensagem. Ele vem do segundo plano, de outra vida paralela. Quando ele chega no apara a sua imagem toma conta da aura e ali pela impregnação da para ver quem é. Esta novidade para muitos é algo sem precedente pois não aprenderam esta técnica. Não adianta somente ler e praticar sem ter noção da verdade. Se não se aprofundar nos mistérios da existência humana espiritual nunca sairá das velhas estradas.
Seta Branca está transformando nossas vidas, mas os cegos não querem ver.
O grande despertar da consciência anímica será a euforia dos menos esclarecidos. Todas as madrugadas eu saio em missão buscando me conhecer. É como uma eterna busca do eu maior, Deus. Nestas viagens vamos descobrindo os elos que nos ligam pelo amor. Todo conhecimento se modifica ao passo de novas fórmulas que se entrelaçam. É como a ciência que não para de se redescobrir.
Os neutrinos agem como aglutinador sem carga para se ligar ao núcleo. Eles que fazem a ligação entre dois campos vibracionais. Haverá num futuro próximo a comunicação mais leve pelos neutrinos.
Jaguares, sem ciência nada funcionaria, seríamos ainda os homens das cavernas.
Agora, eu me atrevo a dizer que pela ciência estamos chegando ao segundo plano onde a vida espiritual está se desenrolando. Esta comunicação, aqui, neste pedaço de chão já está acontecendo e Seta Branca está no comando.
Vai ser um pulo daqui para lá.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!