MANDIGUEIRO – PARTE DOIS


E assim tudo foi transcorrendo. Seta Branca emanou sua bênção.
Os trabalhos foram de muita precisão, onde temos direito de conhecer a verdade. Aqui ninguém engana ninguém, aqui tudo é feito as claras.
Após o atendimento dos pacientes na corrente magnética fomos aos tronos. Povo Aganaro veio nesta missão junto com Seta Branca para promover a libertação daquele comando vingativo. Nosso pai chegou com sua autoridade e colocou ordem nos espíritos.
Aquele trabalho foi desfeito e assim ele afirmou:
_ Meu filho, aqui ninguém mexe!
Nossa irmã, apará, juçara estava aniversariando. Ele fez questão de chama-la e derramou uma grande bênção para ela no seu dia.
Jaguares, a vida em dois planos é uma obra dos espiritos de luz que precisam deste contato com a terra para trazer a paz.
Não precisamos ir muito longe, basta acreditar sem ver. Muitos não acreditam nas obras de nosso pai duvidando dos seus irmãos. Para ele é como uma traição quando alguém desfaz ou se desfaz dos seus filhos. Para ele não existe melhor e nem pior, existem os missionários de Jesus.
Povo Aganaro trabalhou muito lá em Cascavel, Paraná, desfazendo o que foi feito. Nossa doutrina não é vingativa, por isso não revidamos. Nossa doutrina é cristica e por isso temos a proteção espiritual de legiões.
O que foi feito está desfeito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!