PODE PARAR


Eu não jurei a ti, eu jurei a Jesus e a Seta Branca.
Chegou aqui um espírito desencarnado querendo cobrar pela sua doutrina. Eu fiquei somente observando a sua reação fazendo promessas de riquezas e crescimento espiritual. Ele precisava de bônus para completar sua estadia.
Eu não compactuo com os desvaneios mentais do purgatório íntimo. Eu jurei a Koatay 108 cuidar deste sacerdócio, nem que eu tivesse que caminhar sozinho pela tempestade, mas não abriria mãos dos principios altaneiros. Quem abriu minha missão e me entregou o sacerdócio foi ela e ninguém desta terra teria a capacidade de fazer.
Como clarividente ela recebeu as instruções dos mentores e todos sabem que existe um compromisso de repassar o que recebeu. É uma lei específica qual deve ser respeitada e preservada.
“Meu filho, faça sempre como lhe ensinei”.
Não que se pague um compromisso com valor, com bônus, não. Este compromisso só é quitado repassando para seu aprendiz todo processo. Assim como Humahã recebeu este conhecinento e repassou para ela, ela por fim teria que fazer o mesmo.
Eu tento repassar gradualmente este conhecimento, poucos assimilam, outros jogam na primeira lixeira. Estes se ajoelharam aos pés do desencarnado que está cobrando sua dívida.
_ Pode parar! Você não tem nada comigo e nem eu com você!
Resmungando ele deu um passo atrás. Eu me afastei dele.
Enquanto ele não cobrar de todos os jurados a promessa de de segui-lo não vai embora. Quem jurou que pague seu preço.
Jaguares, nunca se jura por algo que você não vai poder pagar. Nós viemos para este sacerdócio quitar as nossas juras transcendentais e não jurar outras dívidas. Quem jurou, jurou, que pague.
Querer cobrar por algo que não lhe pertence seria o mesmo que passar a perna em Deus. Muitos jaguares estão marcados com carvão em suas testas. O sinal da cruz dos mortos espiritualmente.
Agora, eu vi que a cobrança está chegando e o preço é muito alto.
Que Divino Mestre Lázaro nos proteja e proteja quem fez este compromisso de servir até depois da morte. O mortinho está cobrando, e agora.
Meu ministro e cavaleiro não permitiram que ele ficasse aqui. Ficaram entre mim e ele.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
22.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!