MANDIGUEIRO


Ontem, por volta da 23 horas uma vibração, um peso na cabeça, algo estava acontecendo. Sabe quando alguém pensa em você te atingindo teu corpo, pois esta coisa ruim estava acontecendo. Este tipo de vibração fecha as tuas portas e você não consegue vislumbrar nada a sua volta.
Eu levantei minha sintonia e lá no fundo a imagem foi se formando. Era um homem sentado em um tamborete com uma bola de cristal em cima da mesa. Sua cabeça coberta com um pano branco, uma vela acesa e sons estranhos ecoavam pela pequena sala. Não deu pra ver seu rosto, mas era um ser mandigueiro querendo medir forças.
Eu fui atrás, era uma cidade no norte do Paraná, Cascavel, e levando minha ninfa junto para formar o polo e assim prender no ectoplasma o indivíduo. Um polo positivo e um negativo formam a rede magnética que será lançada sobre o espírito.
Chegamos em Cascavel, na rodoviária, por onde tudo começa. Fomos procurar para saber o destino de onde estava esta sintonia. Não conseguimos porque ela foi quebrada, algo aconteceu antes de chegarmos, o sinal foi cortado. Ficamos rodando a rodoviária só que ele não emitiu mais o seu pensamento.
O homem tem conhecimento da magia, um bruxo, só que ele invoca ritos antigos da velha África que foram apagados da tradição. Eu queria conhecer e saber qual finalidade dele ter me encontrado. Este tipo de ritual são pouquíssimos médiuns que dominam, pois somente eram praticados pelos velhos anciãos. Não foram difundidos abertamente. Era uma prática de defesa e não de ataque. Aqui muito se fala em vodu, ou fechar o espírito dentro de uma imagem. A impregnação é tão forte que mexe com o padrão mental enfraquecendo e dominando. O que é feito com o boneco a pessoa sente onde estiver.
Eu queria ter podido encontrar este homem. Talvez sentindo minha chegada ele desfez o encanto. Ainda estou sentindo a vibração que aos poucos esta se diluindo. A magia sendo praticada para o bem é a caridade que cura, agora usando ela para o mal a morte estará sempre presente. Por isso fomos preparados para fazer o bem sem ver a quem.
Voltamos. Estávamos deslocados espiritualmente e quando ficamos muito tempo nossos espíritos vão sentindo falta do físico. Ele vai se perdendo no espaço.
A ligação se rompeu e agora vamos manipular no templo para retirar da aura esta carga. Por isso o templo é muito importante para nós. Onde tudo é desintegrado. Somente de vestirem seus uniformes já estão sendo magnetizados pela espiritualidade maior, pelo reino de Zana.
Vamos cuidar de nossos uniformes como pediu Mãe Iara.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!