TIBET


Vou tentar ser mais claro possível nesta viagem ao tibet. Uma transformação muito significativa na evolução de nossos espíritos em questão carmica.
Ao chegar no mosteiro uma grande reunião estava para acontecer, só estava faltando um convidado. Sentei na grande almofada e logo recebi a seguinte ordem.
“Vá, você está liberado para seguir a nova ordem espirirual. Jesus vai prescrever seus restos carmicos. Terá que ensinar este novo caminho para todos que queiram seguir sem efeito carmico. A terra será progressiva e não regressiva. Crescerão todos como luz que ilumina este planeta. Todos que forem carmicos deixarão na porta suas dívidas e entrarão sem olhar para trás”.
Eu olhei e vi que esta mensagem veio para mim. Os monges tibetanos estavam com suas cabeças baixas, em sintonia, eles formavam uma grande corrente universal desintegradora. A limpeza da aura libertando o magnetismo das juras transcendentais. Nada mais a pagar e sim a receber.
Eu queria saber mais porque ninguém estava falando, a voz ecoava pelo grande salão ou dentro de minha cabeça.
A nova obra do amanhecer não será carmica e sim crescimento material e espiritual. Teremos esta nova fase libertadora deste povo e quem não der seus primeiros passos vai continuar no mesmo patamar, sofrendo.
A reestruturação espiritual começou pelos espíritos e só vai chegar a terra quando Seta Branca anunciar a transição do jaguar fera para o jaguar homem. Hoje todos são feras enjauladas pela necessidade de sobrevivência, lutar pelo pão de cada dia, passar a perna nos concorrentes. Não haverá mais necessidade desta luta em tomar o que não lhe pertence.
Eu ouvia o som baixinho emitido pela consciência dos monges. Era de baixa frequência e não de baixo padrão, uma invocação sustentada na corrente formada. Abrir as portas da felicidade e consagrar o homem luz deste universo. Eu sou para eu sou luz.
Esta viagem ao Tibet com Humahã me trouxe a liberdade do pensamento astral. Muitos falam o que não compreendem, porém Deus fala pelos mensageiros a sua obra. A maior obra somos nós que aceitamos nos condicionar a resolver os problemas carmicos. Agora com nossa liberdade para decidir teremos medo de abrir esta porta.
O jaguar está tão deprimido com suas juras transcendentais que não enxerga mais nada de suas conquistas. Tudo está perdendo o valor primordial.
Com esta nova ordem espiritual seremos livres para conquistar novos ideais de amor e respeito por nós mesmos. Respeitar Deus, Jesus, Seta Branca na roupagem do espírito luz deste universo.
Seremos todos a luz deste amanhecer. O nosso plano carmico floresceu como a rosa e será podado seus espinhos. Será tirado a grande coroa de espinhos das nossas cabeças.
O amanhecer será um novo amanhecer, liberto das mazelas. E é isso que nosso querido e amado pai vai fazer por nós. Quem passar pela porta terá tudo ao seu dispor.
Assim voltamos. Humahã me observava calado a minha reação e meus pensamentos mil sobre esta viagem.
Quem quiser seguir as velhas estradas seguirá pagando seus restos carmicos e quem quiser as novas estradas livres e libertos de suas juras transcendentais terão que recomeçar e repensar seus destinos.
Que se abram as portas e os segredos desta nova era.
Chegamos. Eu desci Humahã seguiu para o universo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!