BONS PENSAMENTOS

Quando nós temos bons pensamentos a vida sorri de forma generosa desimpedindo que sejamos escravos das mazelas deste mundo vingativo.

Os bons pensamentos vêm do coração puro que não tem medo das adversidades que a terra contempla nas ações e reações que cada coração palpita. Os maus pensamentos são o pecado da revolta do eu interior com Deus, contra tudo que Jesus ensinou. Quando você está encharcado pelos maus pensamentos você vê a dor em tudo, tudo que toca se transforma em ódio, quebra, perde, desaparece.

Até a mais linda rosa morre, seca, some. Eu fico observando as reações dos comportamentos da terra que pregam duas facetas iludindo e desiludindo, sim, pois pedem o amor e por trás pregam o ódio. Como pode as pessoas terem dois comportamentos desiguais. Não se justifica esta ação maldosa de querer enganar Deus.

Eu recebo muitas mensagens de esperança e desesperança. Em cada uma delas existe uma corrente positiva ou negativa. Como dizia Tia Neiva: “Meu filho pegue aquele envelope ali, tem algo nele para você. Pai Joaquim já fez a limpeza das correntes negativas. É para você, sei que está precisando”. Estes envelopes vinham pelo correio com pedidos de ajuda e ofertas que Tia não pegava de jeito algum. Muitas vezes aquele mestre não tinha nem o que comer, pois se dedicou tanto a missão de socorro que esqueceu de si mesmo. Outra foi quando ela entregou a um jaguar para ele comprar um carro velho para transportar os mestres de Planaltina para o vale. Ela fez a dupla caridade, ajudou a um filho e a todos que ele traria ao vale do amanhecer.

Muita coisa, jaguares, só os antigos mestres guardam em suas lembranças. Os ensinamentos são para todos como uma fonte de luz que se transforma em energia saudável. A cura pela impregnação do verbo divino.

Eu fico pensando, quanta coisa foi varrida deste mundo para debaixo dos panos. Quantos segredos permaneceu com ela sem que ninguém soubesse. De 1980 a 1984 foram 4 anos de instrução para que eu e minha ninfa fossem preparados dentro da alta magia. O conhecimento da verdade não pode ficar escondido como lamparina debaixo da cama. É por isso que eu escrevo contando as ações e reações da terra e dos círculos espirituais.

Eu sou missionário e dediquei a minha vida pela missão. Eu não posso lograr lucro na experiencia de ser mestre, porque somos seres vibracionais que se não extirparem os maus pensamentos seremos escravos das noites escuras.

Muitas vezes as minhas reações diante das cobranças me pregam os maus pensamentos quais tenho que extirpá-los da minha mente, pois não foi para isso que eu vim. Mas vejam a minha condição mediúnica, ninguém conhece e ninguém sabe os efeitos desta condição. A todo momento eu sou investigado por forças ocultas que tenta se prevalecer da minha missão, não do meu sacerdócio, pois o sacerdócio pertence a Seta Branca. Eu sou somente uma parte deste sacerdócio como todos o são.

A missão é única que o espírito jurou. Agora neste sacerdócio do amanhecer tem muitas missões a serem confirmadas. E elas só se confirmam com a escalada do jaguar.

Quando um mentor pede: Bons pensamentos. É para eliminar os resíduos da terra. Nada pode se infiltrar no comando de um templo por meros caprichos humanos. A magia branca é cristica, livre dos entulhos do coração. A negra é maldosa e nela esconde as inverdades infernais, como o ódio, ciúmes, desejos vingativos, ela se opõe completamente aos ensinamentos de Jesus. Quem vive impregnado nela vive em choque com a energia positiva.

O problema dos seres da terra é que eles querem objetivos e não se adequam a realidade de suas juras transcendentais. O saber pedir, o saber aceitar, o saber respeitar. Quem respeita o próximo está se qualificando como salvador das almas perdidas nos calabouços em que foram trancafiadas.

Teve uma escrava que pediu a Deus fazer a sua cobrança. Ela era de uma fazenda qual eu era o coronel. Ela era da casa grande e tinha muitas regalias com a sinhá. Só que por uma desavença ela foi colocada no tronco e surrada diante de muitas testemunhas. Jurou vingança e agora eu tenho o maior cuidado para que esta vingança não se complete mais uma vez em morte.

Vejam, jaguares, a vida é um seguimento evolutivo e as reencarnações são os testemunhos das cobranças. Não se pode desejar o mal, pois você não sabe quem é que está ali pedindo justiça. Se você falhar nesta cobrança perderá seu direito a sua liberdade também, história de Aragana. Sabemos da grande dor de uma jura milenar que só pode ser paga com os benefícios dos nossos bônus espirituais. O trabalho incessante nos libertara das dores, disse Seta Branca.

Dia e noite eu sou procurado em minha individualidade para recompor as personalidades distantes de Deus. Eu fico um pouco chateado com as incompreensões da terra que não conseguem apaziguar seu sol interior. Não conseguem ver Deus em nada, principalmente no coração dos irmãos e amigos. Isso me causa um pouco de medo, pois eu vejo que ali poderia ser um final feliz, mas não, vai continuar por mais mil anos esta cobrança, vai ser um final infeliz.

A morte sentimental em que todos morrem. O cobrador e o cobrado, ninguém está livre da justiça divina. Um porque não perdoa e outro que também não perdoa.

Volto a falar: Bons pensamentos, mesmo que tua dor seja a pior de todas, ame aqueles que você destruiu por não saber amar. Eles são os espinhos do teu caminho. Deixe-os crescer e florir como uma linda rosa que vai perfumar seu coração. Colha e coloque em um vaso para nunca esquecer seu compromisso com a verdade. Somente assim eu vejo que a paz irá reinar.

Pai João de Enoque está aqui para me ensinar o verdadeiro caminho do mestre jaguar.

“Ninguém pode ser feliz odiando”. PJE.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

30.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!