ANTES TARDE DO QUE NUNCA

A vida e seus mistérios, ainda mais quando ela está do outro lado desta vida.

Chegou aqui um espírito errante pedindo ajuda, porque ele me conhecia em vida e quantas conversas tivemos para tentar esclarece-lo. De copo em copo, de mulheres em mulheres, teve uma vida na boemia.

Agora é tarde para tentar mudar seu caminho. Vai ter que conviver com suas falhas até que realmente o ultimo de sua geração parta deste plano. As muitas vidas que foram traídas pela falta de amor e compreensão.

_ Betezek! Me ajude!

_ Salve Deus!

_ Estou sofrendo muito com minha consciência que não me deixa em paz! Os erros que cometi, que fiz e desfiz, que não assumi, agora eles estão me infernizando! O que faço pelo amor de Deus, se é que ele vai me perdoar!

_ Deus não castiga, meu amigo! Você que está se castigando! Eu não tenho nada a lhe falar, porque deixei na terra as minhas palavras! Você preferiu ser indiferente e agora terá que arcar com suas dores!

_ Estou ficando louco! Não tenho paz! Eu que pensei que após a morte seria diferente, seria melhor, estaria em um paraíso! Só vejo escuridão e mais nada! Aí eu me lembrei de suas palavras e consegui ser trazido aqui por aquele índio de luz! Ele me falou que eu teria paz e você me ajudaria a equilibrar meu espirito! Eu ainda não sei se morri ou aonde estou!

_ Sim! Você já desencarnou!

_ E agora como vou fazer para ver minha família! Todos que deixei sem atenção! Por uma ignorância minha eu fechei as minhas portas para eles! Eles me odeiam e acho que nunca vão me perdoar! Me separei e causei muita dor, me juntei com outra e vivíamos mais ou menos! Depois que a doença do esquecimento me adotou eu vivi num mundo vazio! Eu nem sabia mais quem eu era e quem eram meus amigos!

_ Salve Deus!

_ O que pode fazer para me ajudar! Lembra que sou teu conterrâneo de Irati! Aliás, nem sei onde fica mais esta cidade, aqui não tem direção nenhuma, não tem caminho! Para todos os lados que eu olho não vejo nada, somente um uivo que parece vento! Sinto muito frio, muito remorso, muita tristeza!

Conversei com este amigo que partiu sem se despedir. Sim, quando eu soube pelos outros ele já havia desencarnado. Agora ele retornou após quase um ano, não me recordo bem, para ajuda-lo nesta transição. O sofrimento em Anodai é tão mais terrível que um espirito possa imaginar. Lá é um verdadeiro mundo indiferente para muitos que não conhecem.

_ Meu amigo! Eu vou te ajudar mais uma vez só! Se depois disso não seguir minhas recomendações você vai ficar preso aí até que complete a sua irresponsabilidade! Não vibre buscando sua família, deixe-os em paz! Não atrapalhe mais do que já fez!

_ Vou esperar!

Neste caso ele foi afastado daqui do meu lar e colocado num curralzinho perto do templo, dentro das matas, onde Cacique Caiapó está morando com seu povo. Ali eles ficam de olho nele até que seja chamado para receber seu passe. Os caiapós tem permissão de serem os protetores deste amanhecer para que nada ou ninguém interfira neste comando.

Ele foi levado e eu recebi uma descarga magnética diferente. Nossa, atingiu meu plexo e eu vibrei naquele momento. Por Deus, Seta Branca está no comando geral deste sacerdócio em conjunto com as missões.

Povo jaguar. Não construam castelos de areia a beira mar, porque ele pode não amanhecer em pé noutro dia.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

31.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!