ENTRE QUATRO PAREDES

Vendo as consequências das convenções sociais em particular dos reinados veremos uma grande transformação que em breve vai acontecer neste fim de caminho.
Eu estava andando aqui pela região vendo os espíritos todos encolhidos em seus leitos com medo da escuridão, das noites frias e geladas esperando a morte passar. Ao voltar pela celebre porteira tinha um espirito agachado bem no canto da entrada. Estava ali me esperando com fome e sede, irreconhecível pela sua desnutrição espiritual.
Ao o atender ele me disse que era um príncipe de uma região muito distante, Inglaterra, e que veio justamente pelas ondas mentais dos desejos de conhecer a verdade. Somente aqui ele conseguiu ser visto e atendido. Eu o ergui do chão e logo pedi para minha ninfa trazer um manjar de energia para que ele recuperasse suas forças.
Ao ele ingerir aquele manjar sem demoras a energia percorreu seu espirito e assim ele foi voltando a sua forma original, pois o perispírito ainda mantém a ultima roupagem de sua encarnação. Vejam as condições de uma existência que na terra era um príncipe e agora sem estas convenções nada tem a oferecer, a não ser estar sofrendo a ausência do esclarecimento.
Não posso contar quem ele é, mas veio desta ultima encarnação buscar sua redenção cristica, porque está esperando a sua rainha para poderem juntos seguir uma nova estrada. Logo tudo irá mudar, pois a terra não tem mais espaço para diferenças entre os seres.
Conversando com o príncipe ele contava suas proezas de quando encarnado e sorria, parecia que estava em casa. Tão logo já estava tão íntimo e caseiro se libertando da preocupação de ter desencarnado deixando seu reinado para seus descendentes. Eu via que ainda existia um pouco de domínio de sua parte pensando ainda ser um todo poderoso e tudo lhe pertencia. Aos poucos foi sendo esclarecido que as coisas mudaram para ele, que já não está mais naquela condição de nobreza.
Eu fico pensando e tirando conclusões: este povo vive em um mundo de fantasias na terra e não percebem que a nova era veio com tudo para rasgar o véu negro das diferenças e indiferenças sociais, o outro lado da face oculta.
Vendo que não tem escolhas nas aptidões pós morte eles partem sem nada a oferecer. Sem uma moeda que possa pagar por suas passagens ao etérico plano espiritual, depois ficam encostados em algum canto esperando a eterna ressureição.
Quando eu o vi ali agachado pobre espiritualmente eu nem me liguei que era um homem de basto brilho. Vejam como as coisas mudam de palco, quem tem não terá e quem nunca teve terá, mas tudo pela evolução do espirito diante da necessidade da caridade.
Não fiquem preocupados com suas riquezas materiais, fiquem preocupados se não tiverem bônus para pagar pelo menos a sua estadia na terra dos injustiçados. Quando não tem bônus os espíritos vão viver de favores nos albergues e podem ficar muitos anos presos esperando o eldorado plano astral para os recolher. Mesmo lá terão que trabalhar para pagar seus resgates e suas permanências, nada é de graça.
Eu sinto muito pelos desordeiros desta missão que está perdendo sua dignidade pelas inverdades dos vales negros. Estão dominados pelo Sete Flechas. Ele não tem culpa por estar atuando dentro do sacerdócio, os filhos de Seta Branca que o foram buscar e abriram as portas para ele entrar. Vocês sabem quem é este espirito Sete Flechas, então procurem saber, mas não entrem em sua sintonia.
O amanhecer está perdendo sua sintonia com as forças divinas porque Seta Branca é amor, ele representa o Cristo Salvador não destruindo nada e ninguém, pois sua missão é incondicional. Quem vai pagar são seus filhos mesmo, porque ele respeita as personalidades.
Pai João de Enoque estabeleceu uma condição, tudo que eu for escrever deverá ser através de sua sintonia. Eu escrevo com sua permissão tentando mostrar uma verdade oculta. A terra por sua vez está sofrendo as tempestades de suas impregnações. Não discriminem as simples palavras, olhem no conteúdo, pois a energia está impregnada nas letras.
Assim este príncipe ficou aqui e ainda está. Ele não tinha outro lugar para ir e ser recolhido por uma mão amiga. Só que aqui ele também não poderá ficar, ele vai ter que seguir as ordens dos mentores e deixar este plano para os vivos. A morte não tem voz, disse Seta Branca.
Hoje vemos que com a abertura tridimensional vertical as vozes passaram a serem ouvidas, a dupla fonia horizontal desenvolvida pela espiritualidade maior deu condições de falarmos em dois mundos distantes. Muitas vezes vocês estão doutrinando um espirito ali que está a mil anos espirituais distante. Como vão querer calcular a distância do tempo. Tempo espiritual não tem medida lógica, pois está incluso dentro do nosso espaço. Chamamos de janelas ou portas temporais.
Vejam o que Seta Branca formou neste amanhecer. Um grande portal que só podem trabalhar os mestres iniciáticos que ultrapassam aos arredores das comunicações formando o sol interior para resplandecer o eldorado mundo de Simiromba.
Lembrem-se jaguares: Sete Flechas está infiltrado e não vai sair assim tão fácil. Os filhos de Seta Branca descruzaram suas espadas e permitiram que ele entrasse. Foram cruzar suas linhas e bater suas cabeças em outros pontos, ascenderam duas velas e agora deverão pagar pela desordem.
Como eu vi e falei, a lista tem muitos nomes e agora estão sendo marcados com a cruz do carvão do martírio. Brincaram com esta ordem celestial e agora querem se esconder da verdade. Assumam seus erros e não olhem para trás, talvez este grande pai ainda olhe para todos com amor que ele tem.
Jaguar solitário decrescente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!