NA LUZ DO EVANGELHO

Fui procurado esta noite por uma ex-mulher de um presidente de templo aqui mesmo do Paraná. Ela veio porque soube de minha missão nestes mundos de Deus e gostaria de saber a verdade sobre sua separação.

Eu fiquei observando esta mulher que foi traída pelo seu companheiro e sem poder abrir o verbo para não a decepcionar ainda mais. Foi um caso de obsessão sexual. As pessoas se apaixonam pelos encantos dos cabelos, sim, o charme envolvente dos cabelos são como imã para atrair os homens que se lançam em uma nova aventura deixando esposa, filhos e até netos pela magnitude deste feitiço.

Estes dias atrás chegou aqui uma PG que balançava sua cabeça jogando seus cabelos e fazendo charme para mim. Eu já conheço este método e não caio nesta jogada dos mundos inferiores. Maria Bonita é conquistadora e tem seu charme na hora que ela quiser laçar alguém.

A mulher veio desesperada em busca de respostas e eu não as tinha, porque nem tudo sabemos sobre os fatos vivenciados. Sei que este presidente fala demais dos outros e joga todos contra eles mesmos. A maior insatisfação de uma mulher é ser objeto de traição, é ser trocada, é ser humilhada.

Eu não vou a lugares que não sou bem recebido e nem bem visto. Minha missão é aqui até que um dia a verdade apareça, e olha, não vai demorar muito para as coisas começarem a surgir neste horizonte sombrio do jaguar.

Como ela insistia eu fiz um ritual de desapego com ela. Isso para ajudar ela esquecer este homem sem princípios familiares. Como diz na Santa Igreja: O que Deus uniu nem o homem pode separar. O matrimônio é algo sagrado e mesmo pelas incompatibilidades da terra as separações muitas vezes acontecem. Mas o que mais machucou e marcou esta mulher foi ser traída sob seu teto.

Fomos até onde este espirito estava adormecido e lá a espiritualidade, sem ele saber a verdade, colocou um pano branco em suas costas e ela foi borrifando água benta sobre este pano. Esta quebra de juramento só é possível de ser feita assim, no mundo dos espíritos, pois é lá que tudo está registrado.

Ao ela fazer sua oração e ir jogando água por três vezes nas costas dele era como se aquele espirito estivesse levando chicotadas. Ele sentia, mas não acordava. Este mundo é feito de consequências e todos devem se ater ao cientifico espaço da missão.

Neste intermédio eu fui até um templo na Paraíba. Os mentores precisavam de ectoplasma espiritual para atuar na libertação dos caminhos. Ectoplasma espiritual é levado pelo espirito encarnado quando ele se desloca do seu físico. É uma energia poderosa que se usada para bens pacíficos pode curar uma cidade inteira.

Eu não sei qual motivo de me levarem até lá, mas as respostas sempre aparecem de alguma forma para compensar o deslocamento. Nada é feito por fazer. Eu vejo muito brilho material e pouca luz espiritual. Os presidentes de templos estão muito preocupados com as aparências materiais e não estão dando conta do envolvimento mediúnico espiritual de sua casa.

Ao chegar nesta cidade onde os laços se formaram ali e vieram descendo para regiões mais sustentáveis. Uma grande cidade iluminada pelas lâmpadas incandescentes. O grande mistério das vidas envolvidas. Ao chegar neste templo eu deixei minha energia compondo este cenário impregnada neste solo e assim que pude eu voltei para meu recanto do jaguar.

A mulher ainda estava aqui me esperando, querendo se despedir, mas ainda sem respostas sobre a falência familiar. O ritual de desapego que foi feito era justamente para ela ter paz e ser feliz. Ela estava sofrendo muito a muitos anos ruminando mentalmente vingança. As pessoas só serão felizes quando conseguirem sair da escravidão emocional.

Foi assim que ela me encontrou ouvindo sobre as minhas missões.

_ Fazem dias que estou tentando entrar em contato com você! Eu tinha medo do que falavam a seu respeito aqui onde estou e por isso não tinha coragem de vir! Eu vejo que todos estão enganados por disseminar ódio e dividir as pessoas pelas injurias e calunias! Eu só tenho agradecer pela sua bondade! Poucos são os homens de fé e amor pela sua família! O medo que estas pessoas deste templo em que meu ex-marido é presidente era de serem traídas por você! Entendeu! Mas veja que quem traiu não foi você! Eu agradeço pela sua presteza em me ajudar nesta hora difícil do meu caminho! Já estou bem melhor! Estou mais tranquila e vou cuidar de minha vida que até hoje vivi maldizendo meu ex-companheiro! Que ele cuide de sua outra família e que seja feliz! Eu quero agora é viver a minha liberdade!

_ Salve Deus!

Assim ela se libertou desta perseguição. Vejam jaguares, é assim que um espirito se torna obsessor de outro. É assim que estas juras transcendentais são corrompidas pelas injurias e nunca acabam, sempre vão fazer parte do nosso destino, da nossa incompreensão.

Quem quiser ser feliz não pode cair no charme das PGs. Os cabelos estão sendo jogados ao vento e quem não tiver consciência será o patinho da vez. Não se pode trocar o certo pelo incerto somente pelos desejos carnais de homens e mulheres. Onde tem estas traições malucas o povo que gosta de trair vai assentar seus desejos. Se um templo não tem autoridade mediúnica de responsabilidade social vai virar uma casa de encontros físicos. Quem tiver nesta linha e condição será escravizado pelos senhores da noite.

Até que foi fácil libertar quem desejava ser liberta. Agora quando uma mulher traída não quer libertar ela morre pedindo justiça. Ela vai impregnar todo seu ódio naquele homem e com quem ele convive.

Aquele presidente é um homem difícil de se lidar. Não sei o que vai acontecer depois desta libertação e do ritual de desapego feito em sua costa. Mas que seja feita a vontade de Deus que aceitou as juras da vida matrimonial eterna.

Ela se foi e eu deitei meu espirito sobre minha matéria.

O que está feito ninguém pode desfazer a não ser quem jurou é que pode desfazer seu juramento, e em conjunto. Quando um não quer, dois não fazem.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

08.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!