IONIZAÇÃO

Os jaguares e ninfas do amanhecer foram convidados espiritualmente para uma missão especial, mas antes deveriam ser ionizados e magnetizados para levar a mensagem e trazer respostas.

O templo foi ficando iluminado e neste ritual pela concentração divina cada um dos convidados recebeu em sua aura uma luz radiante que cobria da cabeça aos pés como um escudo protetor. As forças chegaram de forma diferente, elas repeliam as contrárias não as deixando invadir os plexos físicos.

A missão era dois a dois ou duas a duas. Deveriam seguir o rumo definido para entrar no castelo e lá projetar através de suas ionizações o magnético que libertaria o templo desta ponte que foi construída entre dois mundos.

Todos já devem saber que o templo é como um portal interdimensional que se liga a outros planos. Exemplo: Eu sou responsável pelo meu portal que foi entregue por Pai Seta Branca e Tia Neiva. Neste portal, dependendo de sua constituição, ele pode se tornar um Oráculo, como foi no nosso caso, a grande revelação que se projetou além terra.

Este merecimento de ter seu oráculo projetado na terra é uma situação de responsabilidade com a doutrina. A doutrina é mais espiritual do que física, porque são legiões de espíritos trabalhando neste continente cristico para libertar os incompreendidos.

Foi então que todos foram recebendo seus passes e indo para o destino traçado. Eles deveriam ir até o mundo escolhido e depois voltar para o templo. Ao saírem pela porta um rastro de energia ficou impregnado no solo e é por ele que deveriam voltar, isso para que não perderem o fio de ligação.

Todos foram e o templo ficou aguardando o retorno. Demorou para que eles voltassem, mas o tempo espiritual não congela no espaço e tão logo foram chegando. Agora o templo iria abrir sua comunicação direta e todos iriam trocar suas indumentárias para atender aos pedidos da espiritualidade.

Havia um homem de preto que sentou no radar como que querendo comandar o templo. Eu fiquei de olho nele, porque eu já nem sabia quem era espirito e quem era encarnado. Um homem seco, magro, sem energia. Ele foi trazido pelos mestres que foram nesta missão de resgate. Eu fui para os tronos com os demais jaguares para fortalecer esta libertação. Uma libertação especial que foi confiada para este corpo mediúnico.

Este homem estava perdido e foi encontrado assim, largado de sua realidade. Quando assumimos o compromisso de restabelecer o bem acima do mal nós somos muitas vezes descriminalizados pela terra que não enxerga pelo buraco da fechadura. Eles não entendem o que é este amor incondicional que brotou em nossos corações. Ser missionário é ter a vida em suas mãos.

O homem continuou sentado no radar. Com os trabalhos sendo realizados no templo espiritual a sua imagem foi ficando mais clara e a energia foi iluminando seu rosto. Era um velho jaguar desencarnado que foi instrutor nos velhos tempos. Ele estava perdido e foi encontrado pela missão que o resgatou deste mundo sofrido. As noites escuras sem luar são retratos de nossa desilusão.

Eu digo: como é difícil resgatar alguém que se perdeu de sua linha mestra. A dor que se move entre os laços magnéticos destrói a consciência e tudo volta a ser escuridão. O objetivo de nossa missão é lidar com os dois caminhos, terra e céu. Eu procuro restabelecer a ordem do comando maior, Seta Branca, para que nada saia sem a proteção das legiões.

O templo estava ardendo pelas forças descendo do reino central. Uma imensidão de forças sendo manipuladas pelos jaguares e ninfas deste amanhecer. A grande usina fazendo girar a eterna engrenagem da vida.

Nossos caminhos são cheios de alegrias e curiosidades. Cada dia e cada noite é algo diferente acontecendo. Esta grande universidade espiritual de Mayanty é para nós a nossa diplomação assinada pela espiritualidade maior.

Vejam, jaguares do amanhecer, muitos são chamados e poucos são os escolhidos. Quem tem missão espiritual especial não pode ficar muito tempo afastado do sacerdócio com o perigo do seu plexo empedrar. A energia ectoplasmática sem manipulação vai cristalizando no espirito e trazendo dificuldades para o físico. Com a cristalização as doenças surgem e vão se impregnando na corrente sanguínea trazendo muita dor aos encarnados.

Quando Seta Branca vem para nos instruir sobre a missão nós ficamos ouvindo suas palavras que refletem dentro da nossa mente. É como um quadro que vai sendo gravado as suas mensagens. Nosso padrão mental é como este quadro que recebe através a infusão as energias que vão clarear nossos olhos.

Como é difícil eu explicar para os cegos que não querem ver e para os surdos que não querem ouvir. Agora a língua é o chicote da bunda, ditado popular, por isso muitos estão pagando centil por centil seu carma, não conseguem silenciar suas mentes nem por um instante.

Coloquem suas mentes para desenvolver a ciência material, não fiquem com ela esperando o dia clarear, vão fazer algo que multiplique seu pão de cada dia. As vezes uma mente fica vagando no pensamento e vai criando raízes profundas que com o tempo vai perturbar seu coração. Da um trabalho para os mentores reorganizar este estado vegetativo.

Com a aceleração extra-etérica com métodos científicos e técnicas precisas de manipulação a energia vai se desimpregnado e a usina volta a rodar a engrenagem. Não deixem de manipular quando sentirem que as coisas começaram a pesar. Tem mestre e ninfa que não pode ficar nem um segundo sem trabalhar espiritual.

Deixo aqui este recadinho do jaguar em sua consciência astral. O jaguar que estava sentado no radar eu o conheço e logo teremos respostas para sua libertação.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!