CASA CHEIA

Na eterna busca por Deus os seres humanos perdem um pouco a sua coragem de se lançar nesta estrada com suas mochilas nas costas. Está tudo muito bom assim como está, então para que se aventurar por aí sem lenço e sem documento.

Esta noite eu fui no centro desta cidade de Campo Largo, eu buscava um homem que se desviou deste caminho de evolução. Ao passar pela rua XV os muitos espíritos, antigos donos da cidade, estavam ali parados nos cantos desta rua. Quando eles me viram vieram atrás, queriam falar, queriam dar notícias, mas meu tempo não permitia parar para ouvir.

Eu andei de um lado para outro, fui até o final dela e voltei, e a multidão foi se juntando. Muitos destes espíritos estavam deformados pela sua condição sofredora, sem energia espiritual, sem o ectoplasma humano, sim, eles acabam ficando na margem esquerda da evolução.

Eu não tinha tempo de conversar, minha missão era buscar aquele homem que me foi pedido para trazer. Não o encontrei, mas acho que em outra investida nesta cidade vou encontra-lo. Eu acho que ele ainda não desencarnou, mas provavelmente não vai demorar para acontecer esta separação.

O espetáculo dos espíritos que estão marcados para seguir para outros planos. Como eu disse, o sinal da cruz em suas testas. Esta cruz pintada com carvão do seu próprio destino mal traçado e não valorizado. Como disse Jesus: “Ninguém irá reconstruir sobre seus escombros”. Esta reflexão do Mestre nos abre uma verdade, se teu corpo é a morada do teu espirito e ele for destruído nas inverdades de tua própria vida, ninguém o reerguera da terra. Ninguém poderá reconstruí-lo dos seus escombros.

Minha casa está cheia. Não falo minha casa material, mas espiritual. Muitos espíritos vêm buscar alguma coisa que lhes mostre um destino diferente. Por não acreditarem em suas possibilidades de transporte espiritual eles não se entregam ao astral superior, ficam presos em suas melodias.

O acreditar sem ver. É isso que muda a fé, é isso que se chama fé em Deus, porque ninguém vê Deus, mas acredita nele, ou desacredita que ele exista. O acreditar é que faz a diferença, porque, jaguar, nós somos espiritistas e exercendo nossas mediunidades temos todas as condições de viajar, de sair, de fluir pelos campos elísios e buscar o que nos pertence. Não faça de sua vida um campo tártaro de dor e sofrimento. Olhe para si mesmo e acredite em você. As pessoas que residem nos Campos Elísios tem a oportunidade de regressar ao Mundo dos Vivos, coisa que só alguns conseguiam.

A vida é uma sequencia de destinos que cada um fez dela a sua cama. Agora deverá deitar-se e recomeçar a reconstruir com sabedoria de um grande iniciado. Por isso que estamos nesta empreitada do homem espiritualizado, manso e pacifico, que sabe onde coloca suas mãos e seus pés. “Ninguém jamais poderá contaminar-se por mim”.

Não deixem de realizar seus trabalhos, suas missões, nem que seja só você e sua ninfa. O pai está protegendo seus filhos. Se somarmos a união espiritualista todos estão sintonizados, mesmo eu aqui me sintonizo com a casa mãe, ou busco em algum templo a disciplina mediúnica para formar meu santo nono. Vocês ainda não compreenderam que a união faz a missão. Então, meus irmãos, nós não estamos sozinhos nesta estrada. Muitas vezes não tem mestres para abrir um trabalho em seu templo, mas em outro templo tem, basta sintonizar e buscar a corrente. No mundo espiritual não tem distancia e nem portas, entenderam.

Quando aprenderem a manipular o Verbo Divino verão o que eu quero dizer. Os grandes magos da liturgia sagrada trabalham sozinhos e fazem as maiores transmutações que a terra não conhece. Nós somos sagrados pela força que nos remodelou. E a isso a nossa gratidão ao Pai Seta Branca que nos confiou a força deste poder de Koatay 108.

Nós somos donos da vida e da morte, entenderam. Mas tem um porém, se você levantar suas mãos e pedir cura para aquele enfermo dificilmente ele irá se curar, agora, se pedires a morte, ele vai morrer, porque a terra é negativa e tudo que for negativo se multiplica mil vezes. Mas graças a Deus que hoje pela força deste amor incondicional tudo está mudando. Já conseguimos muitas vitórias nesta concentração mediúnica de curar aos enfermos sem a necessidade de estar presente. Basta triangular os pedidos.

Se eu contar os enredos que acontecem no limiar desta missão fica muito difícil explicar estes fatos diretamente. Ninguém vai acreditar e os tornam mensageiros da morte vibrando negativamente. Tudo porque não aceitam as transmutações espirituais.

Olhem para o céu e vejam nas estrelas as respostas para suas indagações. Tia em sua mensagem no primeiro de maio disse que o jaguar agora olha para o céu, para cima, e não perde muito tempo com os vícios da terra. Este processo está invertendo, muitos estão preocupados com a terra.

Estou escrevendo e Pai João me observando aqui. Eu até queria falar mais, mas muitos não vão entender. Vão me julgar pelo que desconhecem. Mas nada como um dia atrás do outro. A verdade demora, mas ela aparece, nem seja na eterna despedida. Como disse pai João: Meu filho, a tua hora está chegando.

Jaguares, é muito fácil julgar alguém sem conhecer sua história. É mais fácil criticar que aceitar. Quando é com seu irmão ninguém se prostra a ajudar, agora, quando é com você, aí sim, o remédio é amargo.

Vivendo e aprendendo o verdadeiro Evangelho.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!